Diante de tanta irresponsabilidade, dos absurdos e da perversidade por parte do atual prefeito, principalmente com o abandono da saúde e da educação, chego a fazer uma pergunta que os jeremoabenses deveriam ter sempre em mente: a quem interessa manter Jeremoabo no atraso social e econômico e na dependência de políticas assistencialistas? Não é preciso interpretar textos para se ter a resposta. Na política, pobre não tem pai, mas sim padrasto malvado.
O atraso de Jeremoabo também é culpa dos jeremoabenses, porque quem vota em corrupto é porque espera dele alguma benesse. Aí o círculo se fecha, isto sempre contando com a presença do Estado. Como sempre digo, o povo é o algoz de si mesmo, só tem o que merece.
É inadmissível uma criança internada no Hospital de Jeremoabo e, para se alimentar, a avó ter que se deslocar até o centro da cidade para comprar leite e outros ingredientes com seus parcos recursos para que o neto não passe fome por ineficiência daquele nosocômio.
Já outra paciente internada mostra a sujeira do sanitário e a desarrumação do quarto. Até quando isso irá permanecer impunemente?