Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, abril 13, 2024

"Táticas políticas à custa da educação: O abandono da Escola Rural e a exploração das crianças em Jeremoabo - Bahia"



 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Deri do Paloma (@deri.oficial)

Nota da redação deste BlogAs crianças da Zona Rural representam a esperança em seu estado mais puro, com sua inocência e a crença de que o prefeito irá promover melhorias. No entanto, a realidade enfrentada pela Escola do Povoado Água Branca, em Jeremoabo - Bahia, durante todo o governo de Deri do Paloma, é de completo abandono, como documentado pelas fotos anexadas. As carteiras quebradas representam um risco de acidentes para os alunos, o piso danificado e o telhado comprometido evidenciam a negligência, além da sujeira nas paredes e fios expostos.

Num ato insensato e desprezível, visando promover o seu sobrinho como pré-candidato a prefeito, o governo atual opta por uma estratégia de autopromoção à custa da exposição das crianças. Publicações cínicas nas redes sociais, como no Instagram, mostram vídeos onde o político se posiciona ao lado das crianças, com uma legenda que sugere cuidado e compromisso com o futuro da sociedade. Tais atitudes revelam uma carência alarmante de caráter e uma completa falta de dignidade.

É lamentável observar como interesses políticos são colocados acima do bem-estar e da dignidade das crianças e da comunidade como um todo. Essa falta de integridade por parte dos líderes governamentais é inaceitável e merece ser repudiada veementemente pela sociedade.


Em destaque

"Rumo à Mudança: a Busca por uma Gestão Transparente em Jeremoabo"

Roselma da Saúde parece estar se destacando como uma pré-candidata a vereadora em Jeremoabo, trazendo uma abordagem diferenciada ao oferecer...

Mais visitadas