Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, abril 15, 2024

Lembro a todos os envolvidos que o interesse da comunidade deve ser priorizado sobre interesses individuais ou partidários.

 




Entendo que o apoio político muitas vezes é resultado de uma complexa rede de relações e interesses. É natural que o prefeito Deri do Paloma busque o apoio do governador, especialmente se ele teve um papel significativo na eleição deste último. No entanto, é importante considerar que a política é dinâmica e os apoios podem variar de acordo com diferentes circunstâncias e estratégias políticas.

A lealdade é um valor importante na política, mas também é preciso ponderar outras questões, como o compromisso com os interesses da população e a capacidade de gestão do candidato. Além disso, a diversidade de opiniões e a democracia interna dos partidos são elementos fundamentais para o funcionamento saudável do sistema político.

É válido que os dissidentes tenham suas próprias visões e escolhas políticas, e é papel da democracia permitir essa diversidade de opiniões. O diálogo e o debate construtivo podem ser mais produtivos do que a imposição de vontades.

Em última análise, a decisão sobre o apoio político deve levar em consideração não apenas as relações passadas, mas também as necessidades e aspirações presentes da comunidade que será governada.

Traição e fisiologismo sempre foram parte do jogo político. A ilusão dessa mudança não pode prosperar se a sociedade não mudar,(Metropolis)

A política ama a traição e odeia o traidor

Leonel Brizola

Em destaque

Bolsonaro com Tarcísio: ‘Se eu não voltar, fiquem tranquilos, plantamos sementes’

Publicado em 29 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Na Agrishow, Bolsonaro e Tarcísio trocaram elogios ...

Mais visitadas