Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, abril 12, 2024

Desvendando as Culpas nas Obras Inacabadas: Arquitetos vs Engenheiros Civis

 

                                                Câmara Municipal de Jeremoabo


Desvendando as Culpas nas Obras Inacabadas: Arquitetos vs Engenheiros Civis

Vereadores em Reversa:

É lamentável presenciar a tática de alguns vereadores da situação, que, como se estivessem dirigindo em marcha à ré, tentam defender o prefeito Deri do Paloma culpando a ex-prefeita Anabel por obras inacabadas, como escolas e barracões. Essa atitude demonstra falta de conhecimento e responsabilidade, além de desrespeitar a população que anseia por respostas e soluções.

Arquiteto: O Maestro da Criação:

O arquiteto, maestro da criação, é o responsável por projetar a sinfonia da construção, definindo a estética e a funcionalidade da obra. Sua expertise reside em desenhar os planos, mapear os detalhes e garantir a harmonia do todo.

Engenheiro Civil: O Regente da Construção:

Já o engenheiro civil, maestro da execução, transforma a partitura do arquiteto em realidade. Ele garante que a obra seja erguida com segurança, solidez e dentro do tempo previsto, seguindo à risca as normas e especificações técnicas.

Trabalho em Sintonia:

Arquiteto e engenheiro civil são como dois maestros que se complementam. Juntos, garantem que a obra final seja tanto bela quanto funcional, atendendo às necessidades da comunidade.

Pesquisa e Estudo: Armas contra a Desinformação:

Em vez de se basearem em politicagem barata, os vereadores deveriam pesquisar e estudar para embasar suas falas com fatos e dados concretos. A Escola da Malhada Vermelha e a pavimentação de povoados rurais são exemplos de obras que exigem análise profunda para identificar responsabilidades e propor soluções.

Buscando a Verdade:

Divergências nos percentuais de execução e indícios de irregularidades exigem investigação minuciosa. A ex-prefeita, em última análise, pode ser a que menos culpa tem, mas isso só poderá ser determinado por meio de um processo justo e transparente.

Chega de Culpa, Hora de Soluções:

A população merece mais do que jogos de culpa. É hora de os vereadores assumirem seu papel de representantes do povo e buscarem soluções conjuntas para que as obras inacabadas sejam finalizadas e os serviços públicos de qualidade sejam entregues à comunidade.

Lembre-se:

  • Responsabilidade: É crucial que os vereadores baseiem suas ações em conhecimento e responsabilidade, não em politicagem.
  • Transparência: A investigação de irregularidades deve ser transparente e justa, buscando a verdade e não culpados.
  • Diálogo: O diálogo construtivo entre vereadores, ex-prefeita e comunidade é fundamental para encontrar soluções conjuntas.
  • Foco no Futuro: O objetivo principal deve ser o bem-estar da população e o desenvolvimento do município, deixando para trás as disputas políticas.

Juntos, podemos construir um futuro melhor!



Em destaque

Bolsonaro com Tarcísio: ‘Se eu não voltar, fiquem tranquilos, plantamos sementes’

Publicado em 29 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Na Agrishow, Bolsonaro e Tarcísio trocaram elogios ...

Mais visitadas