.
Nesse final de semana leitores de Jeremoabo acharam por bem encaminhar esse presente de grego solicitando que fosse tecido comentários.
Inicio afirmando que esse é um programa tendencioso pago com dinheiro público para autopromover o prefeito Deri do Paloma, o secretário de obras e administração o Tistinha e a secretária de educação Alessandra, inclusive a ONG-transparênciajeremoabo já encaminhou representação ao Miniastério Público através Notícia do Fato.
Quero informar ao artista locutor que fazer critícas e denuncar roubos contra o dinheiro público chama-se exercer o direito de cidadania, portanto não queira tentar inibir o cidadão com comentários maliciosos e fajutos.
Tanto o radialista quantos as partes entrevistadas estão cometendo atos de improbidades e promoção pessoal ao efetuar comparativo entre o os feitos das gestões atuais e gestões anteriores.
,É fundamental que as comparações entre governos sejam feitas de maneira justa, transparente e com base em análises aprofundadas, levando em consideração o contexto político, social e econômico em que cada governo atuou. Dessa forma, é possível evitar a improbidade de promoção pessoal e promover um debate público mais honesto e informado, e não para iludir os ouvintes, desviar atenção dos desmandos dos gestores atuais não falar a verdade a respeito da sobras inacaadas por falta de recursos do governo federal e não do prefeito, isso chama-se desonestidade, do locutor querendo roubar a boa fé dos ouvintes.
Porém a entrevista da Secretária de Educação foi apenas para contar piadas sem graça; senão vejamos:
Colocar guarda na Secretária de educação para manter a ordem e segurança local, entanda-se para intimidar os professores.
Porque não coloca guardas nas Escolas Rurais para coibir terceiros invadir salas de aula para expor vídeos de crianças e adelescentes além de promoção pessoal do prefeito é da própria Secretária.
Outra piada, falar em lei e lisura, durante toda essa administração será que a lei foi respeitada; será que durante algum dia já houve lisura com a coisa pública?
Mais outra piada, não vai ter direito quem não tem, quem estiver errado irá responder a processo administrativo; essa foi boa, por questão de Justiça e moralidade da coisa pública, quem primeiro deveria responder processo administrativo deveria ser a titular da Secretaria de Educação, já que conforme inúmeras denúncias dos vereadores da oposição, a mesma está recebendo gratificação de forma imoral e ilegal. isso porque de acordo com a Lei, quem recebede os vencimentos como secretário não poderá acumular gratificação.
Por falar em lisura a Secretária de Educação não falou dos fantasmas vivos, dos laranjas, dos processos que é RÉ por atos de improbidade administravas e outras ilegalidades.
Qual a justificativa da Secretária para deixar os universitarios ontem sem transporte escolar?
Com que autoridade e com que amparo legal a Secretária de Educação obrigou os professores no dia 15.06 ficarem amontoados dentro de um salão para assinar o ponto comprovando que compareceu a ato religioso, isso é crime.