sexta-feira, abril 17, 2020

Prefeito assina novo decreto e prorroga medidas de distanciamento social em Aracaju até 24 de abril - Jornal de Sergipe

O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou, na manhã desta sexta-feira, 17, a renovação do decreto municipal que estabelece medidas para conter a propagação do coronavírus na capital sergipana
Leia a noticia: https://bit.ly/2VzLTnS

Em destaque

Michelle Bolsonaro posta vídeo e diz ter sido humilhada por Flávio: ‘Entendi que não queria meu apoio’

Publicado em 25 de junho de 2026 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email “Eles me tratam como se eu fosse idiota”, afirma  T...

Mais visitadas