sexta-feira, abril 17, 2020

Prefeito assina novo decreto e prorroga medidas de distanciamento social em Aracaju até 24 de abril - Jornal de Sergipe

O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou, na manhã desta sexta-feira, 17, a renovação do decreto municipal que estabelece medidas para conter a propagação do coronavírus na capital sergipana
Leia a noticia: https://bit.ly/2VzLTnS

Em destaque

Tista de Deda encerra São João de Jeremoabo com muita paz e consolida a festa como referência de cultura, desenvolvimento e grandes atrações!

  Tista de Deda encerra São João de Jeremoabo com muita paz e consolida a festa como  referência de cultura, desenvolvimento e grandes atraç...

Mais visitadas