O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou, na manhã desta sexta-feira, 17, a renovação do decreto municipal que estabelece medidas para conter a propagação do coronavírus na capital sergipana
Leia a noticia: https://bit.ly/2VzLTnS
Publicado em 25 de junho de 2026 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email “Eles me tratam como se eu fosse idiota”, afirma T...