Foto Divulgação do Google
Levando em conta a politicagem de Jeremoabo, muitas matérias após sua publicação sempre levanta discussão ou contestação.
Na prefeitura de Jeremoabo quem mais presta satisfação ao povo é sempre o Secretário de Infraestrutura, dificilmente deixa uma denúncia sem resposta.
"O conceito de Servidor público na doutrina brasileira é muito amplo, mas não importa o conceito e a nomenclatura que se utilize. A sociedade é um conjunto de vontades que espera do servidor público atendimento de qualidade e com prontidão. A Administração Pública precisa planejar e aplicar respostas pontuais a problemas específicos, para isso precisa de servidores capacitados e bem preparados".
Hoje mesmo publiquei uma matéria a respeito do assunto mais comentado no universo que 0 Coronavírus, matéria essa intitulada " Com a palavra a secretária de Saúde do Município de Jeremoabo."
Passei a palavra para a Secretária de Saúde porque a mesma deve haver participado de cursos a respeito do assunto e deve ester recebendo orientação diariamente.
Como é de conhecimento dos leitores, a matéria se refere a uma denúncia a respeito de uma Coordenadora do Hospital Municipal de Jeremoabo onde presta serviços também na cidade de Itabaiana, cidade com mais de dez casos do Covid 19.
A mesma é Enfermeira a a depender da compatibilidade de horário poderá exercer até dois empregos.
Pelo que entendi da denuncia, o acusador não se referiu a acumulação de cargos, mas ao perigo da transmissão para os demais funcionários que prestam serviços na saúde de Jeremoabo.
Diante dos fatos, logo após a publicação da matéria recebi uma indagação de um cidadão que diz ser filho da pessoa em questão.
" No caso dos médicos, também não podem vim trabalhar em Itabaiana" ?
Essa pergunta me deixou sem resposta, e a unica pessoa capacitada para responder é a sua chefia, a Secretária de Saúde, isso porque tanto médico quanto enfermeiro pode acumular dois empregos
Como ficará a situação se estão obrigados a cumprir horário de trabalho nos dois empregos?
Mais uma vez aguardo um esclarecimento da Secretária de Saúde.