Foto Divulgação Google
Agora pela manhã recebi uma denúncia que merece ser averiguada pela Secretaria de Saúde ou a quem de direito, cujo teor é o seguinte:
" Em tempos de medidas preventivas, vemos uma aliada, coordenadora e cunhada do prefeito fazer novamente tudo errado porque tem o aval do prefeito. Segundo informações, os profissionais de saúde do Hospital de JEREMOABO estão todos apreensivos pq além de viverem momentos difíceis, tem que vivenciar de perto com a irresponsabilidade de quem trabalha os finais de semana dentro de um hospital em Itabaiana como Técnica de enfermagem( cidade essa que já supera mais de 10 casos) e retorna como se nada tivesse acontecido para seu trabalho em JEREMOABO e ninguém questiona a postura totalmente errônea dessa profissional. Diante de tanta insatisfação e do despreparo técnico notoriamente observado nesta Secretária municipal de saúde, não me resta ver mais nada!" (Sic)
Nota da redação deste Blog - Está ao a denúncia ipsis litteris - tal como escrito.apenas conferi a situação de Itabaiana - Sergipe.
" O município serrano tem 10 casos confirmados até hoje, e nenhum curado, sendo que sete cumprem isolamento domiciliar. A outra paciente do município está internada no Hospital Cirurgia, em Aracaju.
Se levarmos em conta que todos os dez pacientes de Itabaiana precisem usar respiradores no mesmo período, os que tem disponíveis no Hospital Regional, até o momento são suficientes, visto que são dez leitos que podem receber os respiradores.
Mas por exemplo, se chegarmos a mais casos, em algum momento pode faltar. Vale ressaltar que como o hospital é regional recebe também pacientes de outros locais, não apenas de Itabaiana".
Fonte: https://itnet.com.br/