sexta-feira, abril 17, 2020

Opinião: Bolsonaro chama de covarde quem fica dentro de casa

"O homem até contido no momento do anúncio do novo ministro cedeu ao ogro que costuma se manifestar às portas do Alvorada quando cercado de apoiadores. É bem verdade que o monstro ameaçou dar as caras já ao lado de Teich, mas conseguiu se segurar. Depois não! Aí Bolsonaro soltou cobras e lagartos" (Via Coluna do Reinaldo Azevedo)

Em destaque

Os ataques continuam, a cobrança também

  Ataques a profissionais da imprensa brasileira ocorrem até fora do país 08 de dezembro de 2021, 12:04 h Abra o Link abaixo e leia matéria ...

Mais visitadas