sexta-feira, abril 17, 2020

Opinião: Bolsonaro chama de covarde quem fica dentro de casa

"O homem até contido no momento do anúncio do novo ministro cedeu ao ogro que costuma se manifestar às portas do Alvorada quando cercado de apoiadores. É bem verdade que o monstro ameaçou dar as caras já ao lado de Teich, mas conseguiu se segurar. Depois não! Aí Bolsonaro soltou cobras e lagartos" (Via Coluna do Reinaldo Azevedo)

Em destaque

Tista de Deda encerra São João de Jeremoabo com muita paz e consolida a festa como referência de cultura, desenvolvimento e grandes atrações!

  Tista de Deda encerra São João de Jeremoabo com muita paz e consolida a festa como  referência de cultura, desenvolvimento e grandes atraç...

Mais visitadas