quinta-feira, abril 16, 2020

Ministério da Saúde prega cautela e orienta a não ter futebol antes de junho

Ministério da Saúde prega cautela e orienta a não ter futebol antes de junho
Marcello Casal Jr/Agência Brasil
O Ministério da Saúde recomendou à CBF a não ter futebol antes de junho. A informação é da Coluna de Primeira, do Uol Esportes. 

Os representantes do Ministério da Saúde alegam que não existe condição de garantir a saúde dos envolvidos em uma partida de futebol nos próximos 45 dias, mesmo com portões fechados. A CBF tem acatado prontamente as recomendações. 

As conversas com a CBF são feitas pelo próprio ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta. Mesmo se a pasta for trocada de comando (leia aqui), a orientação permanecerá.

O futebol está suspenso no Brasil desde o mês passado em virtude da pandemia do novo coronavírus. 

Bahia Notícias

Em destaque

EDITORIAL: A Batalha das Togas por Jeremoabo – Advogados do PSD Partem para o Bom Combate no TSE contra Atropelo de Dias Toffoli

  INTIMAÇÃO PARA CONTRARRAZÕES Fica(m) a(s) parte(s) agravada(s) intimada(s) para apresentar(em) contrarrazões, no prazo de 3 (três) dias, a...

Mais visitadas