quarta-feira, abril 15, 2020

Homem é diagnosticado com Covid-19 e Sergipe passa a registrar 47 casos

Por G1 SE
 
A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de São Cristóvão informou, nesta quarta-feira (15) , o primeiro caso da Covid-19 no município. Com isso, Sergipe agora registra 47 casos do novo coronavírus. O número de óbitos permanece quatro.
O paciente é um homem de 48 anos, profissional da saúde da rede hospitalar da capital, e possui comorbidade de hipertensão arterial. Trata-se de um caso de transmissão comunitária.
De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), o quadro do paciente é estável e encontra-se em isolamento domiciliar. Ele apresentou sintomas de síndrome gripal, como febre, tosse e dor de garganta, no dia 9 de abril e foi testado na UPA Fernando Franco (Zona Sul) na última terça-feira (14).
Veja as casos por cidade:
Covid-19 em Sergipe
MUNICÍPIOCASOS CONFIRMADOSMORTES
Aracaju374
Propriá20
N. Sra. da Glória20
Capela10
Itabaiana10
Simão Dias10
Pacatuba20
São Cristóvão10
TOTAL474

Em destaque

EDITORIAL: A Batalha das Togas por Jeremoabo – Advogados do PSD Partem para o Bom Combate no TSE contra Atropelo de Dias Toffoli

  INTIMAÇÃO PARA CONTRARRAZÕES Fica(m) a(s) parte(s) agravada(s) intimada(s) para apresentar(em) contrarrazões, no prazo de 3 (três) dias, a...

Mais visitadas