A respeito desse absurdo que os senhores estão lendo e presenciando, nós já havíamos alertado para duas pessoas residentes em Jeremoabo que essa anomalia estaria prestes acontecer, e a respeito desse mesmo assunto vem coisa pior ai, depois contarei para os senhores.
Quem leu as matérias que publique essa semana a respeito da Casa de Repouso em Salvador, deverá deverá ter observado quando falei não acreditar que o prefeito estava tendo conhecimento dessas enroladas.
Diante dessa aberração e, levando em consideração que perguntar não é crime, perguntamos:
1 - O dinheiro que foi pago até agora, é proveniente de recursos federais, caso para ser apurado pelo Ministério Público Federal juntamente com a Polícia Federal; já que o prefeito diz haver ilegalidade, o contribuinte pergunta se já foi aberto Sindicância ou processo administrativo para descobrir quem foi ou foram os responsáveis?
O gestor determinou tornar sem efeito todos os atos concernente a essa licitação, e consequentemente todos os pagamentos.
A pergunta é: a proprietária da Casa de Repouso prestou serviço, inclusive fornecendo alimentação, como ficará o pagamento que a mesma já recebeu, e tem ainda os 05 meses inadimplentes, se está sendo alegado ilegalidade?
O que ninguém está entendendo e talvez só Freud para explicar, é como a prefeitura pagando um absurdo para escritórias de advogados, outra absurdo para escritórios Contábeis e etc., com uma equipe de funcionários " excepcionais" da república de Paulo Afonso, com esse Blog juntamente com o cidadão José Mário Varjão, apontando todas essas ilegalidades e indicando como proceder; como é que acontece um caso de tamanha gravidade como esse?
Será que não fizeram de propósito, fraudando uma licitação?
Se existe mesmo ilegalidade foi proposital, já que alertamos por inúmeras vezes?