..
Conforme denuncia do áudio, o hospital de Jeremoabo está brincando de forma irresponsável com vidas humanas numa demonstração caótica, insalubre, sem asseio, desumana e incompetente; está necessitando de uma intervenção por parte do Ministério Público.
De acordo com o relato dessa senhora, as condições da unidade comprometem tanto o tratamento dos pacientes quanto o trabalho dos profissionais ali lotados.
É preciso com urgência reverter esse ‘turismo da saúde’ e dar mais dignidade aos nossos pacientes, proporcionando um atendimento digno e humano à essas pessoas”,
Os casos apresentados fazem veementes críticas ao tratamento ofensivo, grosseiro e até mesmo “desumano” que muitas mulheres sofreram naquele que deveria ser o melhor momento de suas vidas; no entanto o que estamos ouvindo é por negligência do Hospital de Jeremoabo, que se preocupa mais com a propaganda enganoso, do que com a saúde do paciente.
Matéria exibida anteriormente na rádio local citanto caso semelhante, fez com que mulheres se encorajassem a dividir traumas e dores sofridos por causa do tratamento que receberam na rede pública de saúde de Jeremoabo. Os relatos são fortes e mostram que o tema merece cuidado dos gestores.
Hoje diante do despreparo, do desrespeito e da irresponsabilidade, muitas mulheres devem está dizendo que "em Antas eram felizes e não sabiam".
Nota da redação deste Blog - Aproveito já que estamos falando de irregularidades, para publicar várias cobranças que estamos recebendo pelo descumprimento da Lei, aliás. descumprir Lei em Jeremoabo não é novidade.
Os leitores dizem: " Nas gestões passadas diariamente usavam as redes sociais e sites para cobrar a falta de placas nas obras informando ao contribuinte o início da obra, o término e valor.
Qual o motivo ou o milagre de hoje permanecerem calados referente as obras do Hospital?
Caso os responsáveis pelo Hospital queiram justificar ou contestar, deixo o Blog a disposição.