segunda-feira, junho 10, 2019

Buffet na prefeitura de Jeremoabo!!!

Resultado de imagem para frases nada como um dia após outro
Foto Divulgação

Lembro-me ainda quando pela primeira vez a ex-prefeita Anabel contratou uma das agraciadas de hoje para providenciar os banquetes (buffet)da prefeitura de Jeremoabo bancado com o dinheiro do povo.

Os " cabeças" que hoje são situação, procuraram este Blog para relatar o absurdo e a falta de respeito para com o cidadão Jeremoabense, principalmente porque segundo eles que também concordo em gênero, número e grau, o município como ainda acontece hoje, havia decretado estado de emergência, por enfrentar dificuldades.
O pior de tudo é que ontem um cidadão que hoje é oposição nos interpelou com a seguinte indagação: antes vocês criticavam e condenavam o nosso governo por causa dos gastos com " buffet" e agora esse seu Blog irá escrever o que?
A minha resposta é " quem pariu Mateus que balance", quem tem capacidade para praticar coisas erradas deverá também para assumir.
A dificuldade para assumir os próprios erros existe porque encontrar culpados se tornou um hábito do ser humano.
Para elaborar uma matéria a respeito do assunto " buffet" bastaria transcrever o que escrevi no ano de 2018 e trocar apenas o nome " interino" por Deri do Paloma com alguns acréscimos muitos graves, pois a atitude do " interino" comparando a hoje nesse caso, a disparidade é grande, seria até covardia.
Vamos relembrar parte do que foi dito com o interino em março de 2018:
"Alguém pode perguntar: mas eles não podem se divertir?
- Eu respondo: podem sim!
O prefeito pode se divertir como quiser e onde quiser, desde que primeiro cumpra no mínimo suas obrigações e pague ao povo, afinal o dinheiro não é dele, é nosso, oriundo dos nossos impostos. O prefeito não é o dono do dinheiro, ele apenas o administra, e muito mal diga-se de passagem.
E para encerrar a matéria, me veio a memória uma frase do filósofo Adam Smith: 
"A riqueza de uma nação se mede pela riqueza do povo e não pela riqueza do governante."
É isso aí! "
Por Leandro de Souza" 

A disputa em Jeremoabo é quem pratica mais ilegalidades e com maior gravidade.
A ex- Anabel, o ex-interino no meu entender contratou "buffet" apenas  de forma imoral, isso porque o município como até hoje enfrenta dificuldades financeiras.
Já o atual prefeito contratou de forma imoral, e salvo melhor juízo também ilegal, doloso, beneficiando parentes de Secretários cujos nomes citamos em matéria anterior,  além do nepotismo, o que caracteriza-se improbidade administrativa.
"... qualquer cidadão ou instituição interessada poderá recorrer ao Judiciário para pedir a anulação de uma contratação que ofenda os princípios constitucionais da moralidade, impessoalidade, igualdade e eficiência.
Gladson Angeli, com agências"

A pergunta que não quer calar:
Porque Lourdinha de Peró não participa dessas " licitações" ?
Qual o motivo de só sair vitoriosos os parentes de Secretários da Prefeitura de Jeremoabo?

Será que não existem lanchonetes, hotéis, de cidadãos que não sejam empregados da prefeitura?

A imagem pode conter: 1 pessoa


Em destaque

Ministro do STJ manda Polícia Federal retomar inquérito sobre compra de respiradores por Rui Costa

  Ministro do STJ manda Polícia Federal retomar inquérito sobre compra de respiradores por Rui Costa Og Fernandes deu prazo de 90 dias para ...

Mais visitadas