Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, fevereiro 06, 2018

Gestores e funcionários públicos devem ser investigados pelo MPE

fraudes
MPE vai investigar Prefeituras e supostas “empresas de fachada” em enriquecimento ilícito e lesão aos cofres públicos.
De acordo com o Ministério Público Estadual (MPE) as suspeitas estão sendo levantadas a partir de uma denúncia sigilosa à ouvidoria do órgão. A denúncia trata da prática de vários atos ilegais. Em primeiro lugar, manifesta o MPE, as empresas denunciadas podem ser consideradas “empresa de fachada”, “para servir de instrumento à prática de ilicitudes”.
https://istoenoticia.com/?p=13895

Nota da redação deste Blog - Ontem através dos grupos do ZAP vi muitos incrédulos reclamando que em Jeremoabo existe muitas coisas erradas,  porque o " mandachuva"  "tista de deda" juntamente com certo senador é quem mandam, quem abafam tudo.
Outros dizem que em Jeremoabo não tem Lei, que a Justiça não funciona contra politiqueiros. 
Talvez esse pensamento seja uma forma do subconsciente mascarar a omissão, a covardia.
Estou cansado de informar que sem provocar a Justiça é difícil a coisa andar, dificilmente a Justiça irá tomar iniciativa para apurar desmandos de gestores, essa é obrigação do povo fazer valer o seu direito de cidadania.
Desmandos existem na prefeitura de Jeremoabo e muitos, como exemplo cito alguns;  por exemplo o NEPOTISMO, contatação sem concurso público, fraudes em licitações, etc.
Pergunto: desses que diariamente comentam e reclamam a respeito dessas irregularidades, quem foi que já denunciou?
Quero chamar atenção de todos para informar que o Ministério Público Estadual aceita e recebe denuncias anônimas, principalmente para aqueles que por qualquer razão não querem se expor.
Observem que essa denúncia que estou transcrevendo  neste texto, trata-se uma denúncia sigilosa, mesmo assim está sendo apurada, portanto, ao invés de reclamar em vão, exerçam seu direito de cidadania, lutem por seus direitos e represente perante o MPE,mesmo no anonimato, para isso existem os correspondente sites. 
Facebook

Em destaque

Pacheco sobe o tom após decisão de Zanin que suspendeu desoneração

Publicado em 28 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Pacheco diz que vai recorrer de decisão de Zanin Pe...

Mais visitadas