Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, fevereiro 05, 2018

Belo currículo de um homem e político íntegro - Ewerton Almeida (Ton)

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, óculos


A política sempre fez parte da minha vida, políticas nos mais variados vários setores, desde o tempo estudantil no Grêmio Erasmo Braga no Colégio 2 de julho (Diretor Secretário, Diretor Tesoureiro e Orador), no Diretório Acadêmico da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal da Bahia (Secretário-Geral, Vice-Presidente e Presidente. Representante dos Estudantes na Congregação da Faculdade de Odontologia), Secretário-Geral da FUBE (Federação do Estudantes Universitários da Bahia), Vereador na Câmara de Vereadores de Jequié, Deputado Estadual em dois mandatos. Também participante e presidindo entidades educacionais e de saúde (diretor Tesoureiro da Fundação Ulisses Guimarães- Secçao da Bahia) e Diretor do Ginásio Municipal Cely de Freitas em Jequié, Secretário de Saúde de Jequié e Secretário de Saúde em Santo Amaro da Purificação. Na area social atuei no JTC ( Vice presidente, Presidente e membro do seu Conselho Deliberativo. Em entidades eportivas - Presidente da LDJ (Liga Desportiva de Jequié e ADJ (Associação Desportiva Jequié), entidades Sindicais (Presidente do Sindicato Rural de Jequié e Presidente do Conselho Consultivo dos Produtores de Cacau) e membro de Comissão da Agricultura na SNA (Sociedade Nacional da Agricultura) e também em cargo eletivo na Assembleia Legislativa da Bahia e Secretário de Terra e Habitação da Prefeitura de Salvador na administração Lídice da Mata.

Atualmente faço parte do impportante IPC (Instituto Pensar Cacau) no papel de Diretor Institucional.
Confesso porém a todos a minha paixão pelos caminhos do AMOR, o que me impulsiona algumas vezes a escrever algo sobre o assunto.


A MAGIA DE SE APAIXONAR
Nada é tão mágico
Como se apaixonar
Sonhar o impossível
Tentar e crer realizar
Cruzar rios e mares
“Viajar”,“viajar”, “viajar”
Criar asas poderosas
E altos cumes alcançar
Sonhar ir mais além
Ganhar poder especial
Vencer barreiras invisíveis
Varar o espaço sideral
Ah! Como é bom gostar
Ah! Como é bom sonhar
O impossível se consegue
Na magia de se apaixonar

Nota da redação deste Blog - Mesmo sendo raro na política ainda encontra-se homens de condutas ilibadas, e  o meu amigo Ton é um deles. 
Ewerton Almeida vem de  um tempo que realmente existia político honesto. São casos em extinção na história  do Brasil, porém pesquisando encontra-se.

Em destaque

"Recordando a Força e Dignidade de Miguel Fernandes: Um Tributo ao Sertanejo Trabalhador"

  Estou compartilhando a lembrança de um homem chamado Miguel Fernandes, um trabalhador rural e sertanejo que faleceu em 27 de abril de 202...

Mais visitadas