Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, fevereiro 15, 2017

A Polícia Militar do Espírito Santo vai instaurar hoje os primeiros inquéritos e procedimentos demissionários dos envolvidos no na paralisação da semana passada
Diário do Poder compartilhou um link.
15 h
Na decisão, o presidente do TJ-SP, Paulo Dimas Mascaretti, determina que a utilização de balas de borracha e gás lacrimogêneo deve ser restrita a situações…
DIARIODOPODER.COM.BR
Mais um ladrão tentando se escapulir da cadeia desesperadamente>>>
Todos sabem que é mais um teatro para tentar sair da cadeia e ficar numa mansão cumprindo pena.
FOLHACENTROSUL.COM.BR
O decano do STF garantiu foro privilegiado a Moreira Franco

Decisão é parte da estratégia para pavimentar manutenção de Moreira Franco como ministro
PODER360.COM.BR

VEJA compartilhou um link.
7 h
Diário do Poder compartilhou um link.
16 h
A defesa de Lula argumenta que ‘o falecimento é causa de extinção da punibilidade na forma do artigo 107, do Código Penal’.
DIARIODOPODER.COM.BR
Até o nome da palestra é ruim
Regra de Temer
Se o presidente Michel Temer conseguir aplicar a norma que criou para afastar auxiliadores delatados pela Odebrecht, ele ganhará tempo entre a eventual abertura de um inquérito contra um ministro no…
WWW.BLOGDOKENNEDY.COM.BR


VEJA
21 h
VEJA.ABRIL.COM.BR
PODE COMEÇAR TEMER!! Temer prometeu afastar ministros denunciados. Estes são os citados por delatores até agora
Promovido a ministro no início do mês, Moreira Franco - codinome "Angorá" na lista de propinas da Odebrecht - foi citado em conversas de WhatsApp entre o…
HTTP://WWW.LAVAJATONEWS.COM|POR AUTHOR_NAME
Diário do Poder compartilhou um link.
23 h
Denúncias contra ministros de Estado são feitas exclusivamente pela Procuradoria-Geral da República. Na prática, terá o poder de demitir.
DIARIODOPODER.COM.BR
Diário do Poder compartilhou um link.
18 h
O engenheiro não deu detalhes de como teria sido o diálogo com o ex-presidente, disse apenas que Lula lhe prometeu ajuda.
DIARIODOPODER.COM.BR
Ronaldo Caiado adicionou 2 novas fotos.
19 h
Que tipo de modelo tributário é esse que faz com que o boliviano compre gasolina brasileira pela metade do preço que nós mesmos compramos? A quantidade de caminhões do país vizinho que começou a chegar em Senador Canedo, centro de distribuição da Petrobras para o Centro-Oeste, evidenciou para o goiano essa anomalia: o combustível sai a R$ 1,59 para revender lá enquanto aqui o custo é de R$ 3,34. Motivo: isenção de impostos. Não tem como não se indignar! Estou propondo uma audiência na Comissão de Fiscalização do Senado para trazer representantes da Petrobras, governo e órgãos reguladores. Nada contra a exportação, mas os brasileiros também precisam de gasolina mais barata.

#SanatórioGeral “É absurdo que se tente misturar pessoas de bens com pessoas que assaltaram os cofres públicos, o que não é meu caso”. (Rodrigo Maia)
Rodrigo Maia tenta explicar e se complica um pouco mais
VEJA.ABRIL.COM.BR
Mais uma vez, o judiciário agiu em consonância com os interesses daqueles que prejudicam a sociedade. É lamentável. #Implicante
O judiciário vem se mostrando um poder tão problemático quanto os demais
IMPLICANTE.ORG
Diário do Poder compartilhou um link.
14 h
A pasta da Justiça está ocupada por interino desde que o ex-ministro Alexandre de Moraes foi indicado por Michel Temer para o Supremo Tribunal Federal, na vaga…
DIARIODOPODER.COM.BR
Advogado chega a dizer que a eventual prisão de Lula "causará enorme clamor social", comparável ao suicídio do presidente Getúlio Vargas
A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, negou um pedido de habeas corpus preventivo feito em nome do ex-presidente Luiz Inácio…
HTTP://WWW.LAVAJATONEWS.COM|POR AUTHOR_NAME


O Globo compartilhou um link.
A Copa 2014 saindo cada vez mais cara #Implicante
Segundo Emílio Odebrecht, o Itaquerão teria sido um presente de Lula ao seu time do coração
IMPLICANTE.ORG
Diário do Brasil compartilhou um link.
9 h
Essa farra tem que acabar! Um levantamento feito (em Novembro/16) pelo jornal Correio Brasiliense apontou que a maioria dos ministros do STF manifestou o…
DIARIODOBRASIL.ORG
Edson Fachin, ministro do STF recebeu hoje (14) a visita do diretor-geral da PF, Leandro Daiello Após a morte do ministro Teori Zavascki, Fachin assumiu a…
DIARIODOBRASIL.ORG
CONFIRA!,CELSO DE MELLO, EM SUA DECISÃO SOBRE O ANGORÁ, DISSE QUE O STF NÃO BLINDA NINGUÉM.
Celso de Mello, em sua decisão sobre o Angorá, disse que o STF não blinda ninguém. Ao contrário: só o STF tem a autonomia para...
HTTP://WWW.LAVAJATONEWS.COM|POR AUTHOR_NAME

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas