Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, fevereiro 09, 2017

A Lei existe, mas o prefeito e os politiqueiros de Jeremoabo não respeitam



Resultado de imagem para foto nepotis,o

Jeremoabo é uma cidade onde os prefeitos ao assumiram o Cargo Público, a primeira coisa que faz é não cumprir, arvoram-se como acima da Lei.

Logo que qualquer prefeito ou mesmo presidente de Câmara tomam posse, de imediatamente baixam um Decreto implantando o NEPOTISMO Municipal, colocando como beneficiário a própria família.

Pergunto a oposição de Jeremoabo: o que estão fazendo que não ingressam com uma representação perante o Ministério Público?

Não é só nepotismos não, desrespeitam também os acordos que fazem com o Ministério Público para não nomearem apadrinhados sem concurso público.

Onde a coisa funciona, onde existe oposição, e onde o povo exige ação de seus representantes, a coisa funciona assim:

STF suspende nomeação de filho de Crivella


Marco Aurélio Mello concedeu liminar suspendendo a nomeação de Marcelo Hodge Crivella, filho de Marcelo Crivella, para o cargo de secretário da Casa Civil da prefeitura.
Para Mello, o nepotismo é claro.

Como os senhores estão lendo, uma notícia públicada na imprensa nacional no dia de hoje, a Lei proibe NEPOSTISMO em órgão Público, o gestor Municipal de Jeremoabo desrespeita a Lei, e os vereadores de Jeremoabo ou mesmo o SINDICATO dos Servidores Públicos Municipais,  apenas assistem de camarote, fazendo de conta que não sabe de nada.
O prefeito do Rio de Janeiro nomeou o filho como seu Secretário, a oposição ingressou com uma ação no Supremo, o Ministro determinou a demissão imediatamente.
Resultado de imagem para foto nepotis,o

Nota da redação deste Blog - Na Legislação passada o Vereador Jairo do Sertão juntamente com o vereador Neto denunciaram o nepotismo na prefeitura de Jeremoabo, só que a denúncia deveria ser efetuada no TCM-BA e no Ministério Público Estadual.






STF suspende nomeação de filho de Marcelo Crivella

A nomeação de Marcelo Hodge Crivella para secretário municipal da Casa Civil foi publicada no Diário Oficial no dia 1º de fevereiro


O ministro Marco Aurélio suspendeu nesta quinta-feira a nomeação de Marcelo Hodge Crivella, filho do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, para o cargo de secretário-chefe da Casa Civil. A nomeação de Marcelinho, como é conhecido, saiu no Diário Oficial no último dia 1 de fevereiro.
Segundo o ministro, houve nepotismo. “Ao indicar parente em linha reta para desempenhar a mencionada função, a autoridade
reclamada, mediante
ato administrativo, acabou por desrespeitar o preceito revelado no verbete vinculante nº 13 da Súmula do Supremo”, escreveu na decisão.

Em destaque

Afinal, por que Costa Neto foi indiciado no inquérito do golpe?

Publicado em 29 de novembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email De repente, Costa Neto virou um tremendo conspir...

Mais visitadas