quarta-feira, novembro 09, 2016

Este sim foi para Brasília como prefeito eleito e não como penetra.





Não adianta vir com mentiras continuadas porque queiram ou não, para todos os efeitos o prefeito eleito de Jeremoabo está sendo DERI.
Não falo isso para ser agradável nem iludir ninguém, mas respaldado em caso concreto,  onde sito como caso concreto a candidata segunda colocada de Lençóis, que foi diplomada pelo TRE-BA.
Deri foi a Brasília não como penetra, nem tão pouco para iludir seus eleitores com mentira, foi porque recebeu o convite da Confederação Nacional de Municípios, para um Seminário cuja duração será de três dias.
O evento é direcionado para os prefeitos eleitos para a gestão 2017-2020 e é um espaço para orientar os novos gestores.
Portanto repito, o seminário realizado tradicionalmente pela CNM é voltado especialmente aos prefeitos eleitos, cujo objetivo é sensibilizar e capacitar para uma gestão de qualidade. 

Só entra na cabeça de quem não possui neurônios,  algum desmiolado, acreditar que uma candidata que teve seu registro indeferido, tenha sido eleita prefeita.
A situação da candidata inelegível e sem registro, é a mesma coisa que abrir um consultório médico para atender pacientes, sem nunca ter cursado nem o curso fundamental.
Até que provem em contrário, o prefeito eleito de Jeremoabo chama-se DERI DO PALOMA, a não ser que o Supremo Tribunal Federal julgue a ADIN 5525 e diga que o segundo colocado não assume, devendo haver novas eleições, assim mesmo continuo tendo minhas dúvidas se a eleição só foi disputada entre DERI e José Leão.
Para os que falaram que DERI não tinha ido representar Jeremoabo com seu legítimo prefeito eleito, fica de presente o CRACHÁ usado lá em Brasília no Seminário. 
                                       


Em destaque

Além de Moraes e de Ibaneis, quem não fumou os charutos cubanos de Vorcaro?

  Publicado em 30 de janeiro de 2026 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Cada vez mais enrolado, Moraes não tem como se ...

Mais visitadas