Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, novembro 23, 2016

Jeremoabo terra onde tudo fazem por debaixo do pano, e quando alguém denuncia tentam calar a voz com ameaça de processos

Resultado de imagem para foto cadeirante
Hoje narrarei um atentado contra a vida humana que aconteceu e abafaram no Colégio Municipal São João Batista, devido as obras inacabadas, isto é, muita propaganda com dinheiro do povo jogado fora.

Quem conhece Jeremoabo sabe que para adentrar no Colégio São João Batista existem vários batentes, com uma altura bastante elevada.
Neste local construiram uma passarela inacabada, sem corrimão para cadeirantes, um verdadeira arapuca  capaz de provocar até a morte de estudantes.

Se o conselho tutelar comparecesse ao Colégio, por sinal interditaria, pois mesmo acontecendo um acidente grave não tomaram qualquer providência.

Estou referindo-me ao acidente recém acontecido com uma aluna cadeirante do Ensino Fundamental I.
Na verdade a empresa que reformou o Colégio, abandonou a obra inacabada e a prefeita juntamente com seus prepostos não se preocuparam em tomar providências para terminar.
Passarei agora a narrar o episódio propriamente dito para que os senhores tomem conhecimento da irresponsabilidade e da gravidade, que poderá acontecer com qualquer outro aluno.

 Semana passada uma aluna que é cadeirante caiu na rampa,  o auxiliar de disciplina estava passando com ela no portão, só que ao soltar a cadeira para fechar o portão, a cadeira despencou rampa abaixo, onde como consequência acidentou o pé, posteriormente submetida a CIRURGIA.
Tudo isso só aconteceu porque não colocaram o corrimão da rampa, onde diga-se de passagem, uma rampa muito alta e cheia de curvas.
A queda foi feia, além de acidentar o pé, a cadeira caiu por cima, e ao chegar no final da rampa, a cabeça bateu no chão, cujas sequelas ninguém sabe por falta de uma tomografia computadorizada ou mesmo um RX da cabeça.

No mínimo isso é um caso para ingressar com uma Ação pedindo uma indenização por danos morais, e solicitar um auxilio para efetuar todos os exames médicos especializados.
Resultado de imagem para foto colegio sao joao batista jeremoabo


Observação: Corrigindo e complementando,  informo que para fechar o portão,  a cadeira despencou rampa abaixo, onde como consequência, machucou o pé que já havia passado por uma cirurgia.
 A queda foi feia, além de machucar o pé pois a cadeira caiu por cima.

mmmmmmmmmmmmmmmmm

Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas