Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, novembro 26, 2016

"Que o medo se cale ao ver o tamanho do meu querer. Que a alma seja leve mesmo com todas essas cargas. Que eu possa ser mais forte que minhas dores e estupidamente feliz mesmo com todas as lutas."

Heraldo Rocha
14 h
Estrada 270 Itapetinga Macarani Itarantim Potiraguá
-2:11
Como previsto em editoriais e artigos do Debate Progressista, Eduardo Cunha e Michel Temer foram usados pelo PSDB para que a presidenta eleita Dilma…
NAMIRADANOTICIA.COM|POR ADMIN

COLUNA | "Não há o que supere o filme mais assombroso da temporada. Tudo está lá a tragicomédia do impeachment, a tentativa de brecar a Lava Jato, a anistia aos corruptos... Chupa, Hitchcock". A coluna desta semana de Xico Sá

O presidente do Senado, Renan Calheiros, afirmou que o projeto que acaba com o ‘foro privilegiado’ para políticos não será votado em 2016 De autoria do senador…
DIARIODOBRASIL.ORG
Diário do Poder compartilhou um link.
16 h
Após a demissão do seu braço forte no governo, Geddel Vieira, nesta sexta-feira, 25, o presidente Michel Temer disse que está agora às voltas com a escolha de…
DIARIODOPODER.COM.BR
Exame
20 h
“Temos crises maiores do que esse episódio relativo a um flat em uma longínqua praia da Bahia”, afirmou o ministro do STF.
Caso, que gerou até mesmo conversas sobre um pedido de impeachment de Temer, foi minimizado por Gilmar Mendes
EXAME.ABRIL.COM.BR
Diário do Poder compartilhou um link.
16 h
A Justiça do Rio de Janeiro bloqueou R$ 1 bilhão em bens do ex-governador fluminense Sérgio Cabral, da empresa multinacional Michelin e de outras cinco…
DIARIODOPODER.COM.BR

Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas