Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, novembro 26, 2016

Agradecendo ao apoio e incentivo do amigo e advogado César Leite.



Prezado amigo Dr. César,

Nosso objetivo é informar o leitor, e não convencê-lo a adotar determinadas idéias, tentamos repassar as incompetências e as deficiências de Jremoabo para que não piore ainda mais, embora, muitos energúmenos oportunistas exploradores da viúva sintam-se incomodados, e tentem até ameaçar-nos com processos, iludidos que tememos tiranos.

Para exercer o direito de cidadania e denunciar os trambiqueiros, oportunistas e corruptos, o cidadão tem estar preparado para a perseguição, perseguição essa que não é patrimônio de Jeremoabo, já vem de longe.
E essa perseguição nem sempre tem sido suave. O imperador Ne­ro, por exemplo, cobriu os cristãos de piche e os incendiou, para que servissem de tochas vivas para iluminar seu jardim. Ele também os cos­turou dentro de peles frescas de animais e colocou os próprios cães de caça atrás deles para os atacarem e estraçalharem. Outros cristãos fo­ram costurados dentro de peles frescas de animais e colocados ao sol para secar e morrer, enquanto as peles se encolhiam e lentamente os sufocavam e esmagavam seu corpo indefeso. Ainda outros tiveram par­tes do seu corpo decepadas e assadas diante de seus olhos, ou recebe­ram uma chuva de chumbo derretido fervendo.
Acredito nesse meu trabalho de informar porque " JUNTOS SOMOS FORTES".
Nosso Blog já foi visitado por 1.500.000.000 (um milhão e quinhentos mil leitores. Já postamos matérias que só num dia foi lida por dez mil pessoas. Devido gente como você e outros outros conseguimos ir em frente, temos e adquirimos credibilidade.
Fui um dos pioneiros de prestar informação a população jeremoabense através de site da Internet,(graça ao apoio técnico e gratuito do meu amigo Leoman),  tivemos a coragem de enfrentar e denunciar gestores corruptos juntamente com outros gigolores do dinheiro publico.
Resultado de imagem para o mundo está cheio de imbecis
Encerro plagiando Proverbio Portugues: Os cães ladram, mas a caravana passa. corruptos e ímprobos ladram, mas o BLOG consegue ir em frente.




Em destaque

2º Congresso Brasileiro de Direito Municipal

.

Mais visitadas