Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, novembro 09, 2016

Dinheiro da viúva serve até para passeando enganar o eleitor.




Esse engodo é tão banal, que só estou tecendo comentários em consideração ao leitor desse Blog, onde muitos se impressionam com tudo que são mentiras e gabolices. 

Não entra na cabeça de ninguém, por mais aculturado que seja, que uma candidata que disputou uma eleição de forma irregular e sem registro esteja eleita.

Como a prefeita a atual  não sabe quanto custa uma passagem de avião para Brasília, ela embora de forma ilegal e imoral poderá se deslocar para àquela capital na hora que quiser e bem entender, principalmente levando em consideração que a Câmara de Vereadores não fiscaliza seus atos.

A foto acima é da atual prefeita Anabel juntamente com o prefeito do Sítio do Quinto e Cícero Dantas, que foram recém eleitos.
 Irá haver em Brasília um Seminário Novos Gestores, promovido pela Confederação Nacional de Municípios, cuja duração será de três dias.

O evento é direcionado para os prefeitos eleitos para a gestão 2017-2020 e é um espaço para orientar os novos gestores.
Portanto repito, o seminário realizado tradicionalmente pela CNM é voltado especialmente aos prefeitos eleitos, cujo objetivo é sensibilizar e capacitar para uma gestão de qualidade.

Toda celeuma causada pela suposta presença de Anabel, é porque alguns fanáticos colocaram na cabeça que ela irá como prefeita eleita.

Não irei perder tempo em discutir se ela é ou não candidata eleita por Jeremoabo, apenas farei algumas indagações:

1 -  A candidata sem registro Anabel teve sua votação validada?

 2 - A candidata Anabel conseguiu validar o seu registro como candidata?

3 - O recurso da cndidata sem registro Anabel já foi julgado no TRE Bahia?

4 - Vocês acreditam que qualquer pessoa, sem Certidão de Batismo, Certidão de Nascimento, poderá tirar quqlauer outro documento, ou mesmo abrir uma conta em qualquer Agência Bancária?

´É o caso da candidata sem registro Anabel, como ela poderá comparecer em qualquer Seminário como candidata recém eleita se nem registro deferido obteve.

No meu entender, se esse realmente for o motivo da candidata sem registro Anabel está em viagem para Brasília, ela está enganando a si mesma, enganando alguns fanáticos, enganando alguns analfabetos, e, usando o dinheiro do povo para passear.

Em destaque

No Rio, à mercê das áreas dos milicianos

  Por Coisas da Política GILBERTO MENEZES CÔRTES - gilberto.cortes@jb.com.br Bolsonaro discursa sobre um trio elétrico em Copacabana, no 21/...

Mais visitadas