Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, agosto 26, 2015

PSDB nega que Aécio recebeu propina e diz que Solla criou ‘factoide’ para desviar atenção
Foto: Geraldo Magela / Agência Senado


Um homem identificado como Marcos Damasceno Batista, 40 anos, foi espancado em um ônibus na manhã desta terça-feira (25), por volta das 9h, após se masturbar e ejacular no pé de uma passageira. De acordo com informações do jornal Correio, o coletivo estava na Avenida Antônio Carlos Magalhães, em frente ao supermercado GBarbosa, no momento em que ocorreu o crime. Marcos foi socorrido por uma equipe da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (Brotas) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vale dos Barris. Depois de receber atendimento, ele foi levado à 6ª Delegacia Territorial (Brotas), por volta das 12h. Ele foi liberado à tarde, após prestar depoimento, acompanhado por um advogado acionado por sua família e responderá por importunação ofensiva ao pudor. Marcos não tem antecedentes criminais. Alvo da ação do suspeito, a mulher também foi ouvida e registrou uma ocorrência.


Alberto Youssef acusa deputado Celso Pansera de tentar intimidá-lo
Foto: Antonio Augusto/ Câmara dos Deputados


Além de Gleisi, Roseana Sarney, Lindberg Farias e Valdir Raupp também receberam valores
Foto: Reprodução/ TV Câmara
Os senadores Valdir Raupp e Lindberg farias, e a ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney, receberam valores a mando do ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa. Mais cedo, durante acareação na CPI da Petrobras nesta terça-feira (25), o réu da Lava Jato afirmou que asenadora Gleisi Hoffmann também recebeu quantias para sua campanha eleitoral. O doleiro Alberto Youssef destacou, entretanto, que não efetuou nenhum pagamento a Lindberg ou a Roseana. "Acredito que ele [Paulo Roberto Costa] esteja equivocado. Quanto a Valdir Raupp, foi pedido do senhor Paulo Roberto para que eu fizesse o pagamento", afirmou Youssef.


Em destaque

Bolsonaro volta a pedir ao Supremo seu passaporte para a viagem a Israel

Publicado em 27 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Céllus (Arquivo Google) Márcio Falcão TV ...

Mais visitadas