Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, agosto 14, 2015

Nas lambanças da prefeitura de Jeremoabo temos que " rir para não chorar".





Prefeitura Municipal de Jeremoabo/BA 
Rua Dr. José Gonlçaves de Sá, 24 – Centro – Jeremoabo/BA
 Telefone: 75.3203.2108 
CNPJ n. 13.809.041/0001-75 Resultado de Licitação PP n. 49/2015
 Objeto: fornecimento de tecidos destinados a Secretaria de Educação e Cultura na Comemoração Cívica de Setembro, apresentações culturais, festejos de Carnaval e São João, Auto de Natal, Caravana da Felicidade, Jogos da Primavera, Dia do Estudante, apresentações literárias e infantis e ao Fundo Municipal de Assistência Social, no atendimento aos Programas assistenciais ligados ao Fundo. Vencedor: Casa dos tecidos de Jeremoabo Ltda-ME. Valor global: 89.822,50 (oitenta e nove mil oitocentos e vinte e dois reais e cinqüenta centavos). Edenilza Oliveira Silva, Pregoeira. 

Nota deste Blog - Todo dia a prefeita arranja uma maneira diferente de jogar o dinheiro da prefeitura pelo ralo, dessa vez é com tecidos.
Além dos tecidos para o Sete de Setembro, diz comprar para um Carnaval que não existe em Jeremoabo, para um São joão que já passou e outras conversas para boi dormir.
Talvez a maneira mais  "certa" de torrar o dinheiro do povo, seja para a " Caravana da Felicidade", composta dos felizardos, quem sabe se não é "  minha gente"?

Na prefeitura de Jeremoabo tem de tudo, tanto o imaginário, quanto  inimaginário...

É um tal de queimar dinheiro que haja fumaça...







Segundo o relato, o administrador da cidade transgrediu a Lei de Responsabilidade Fiscal quando contratou mão de obra além dos limites impostos pela norma.

Vereadores da cidade de Ribeira do Pombal estiveram em Salvador, na terça-feira (11), na sede da Polícia Federal, para registrar queixa contra o prefeito...
BAHIANOTICIAS.COM.BR

Nota do Blog  - Quando será que Jeremoabo terá a sorte de eleger vereadores iguais ao da cidade de Ribeira do Pombal?


Procurador-Geral de Justiça mostrou-se sensivel à demanda formulada pelos vereadores da oposição

Por luizsales
Blog do Gomes
Da esq. p/ dir: Dr. Geder Gomes, Dr. Gildson Gomes, os vereadores Toninho e Sérgio


Nota do Blog - Estou colocando esta matéria, na esperança que os vereadores de Jeremoabo leiam e aprendam a trabalhar, fazendo jus ao salário pago pelo povo..

Em destaque

"Entre Alianças e Rivalidades: Reflexões sobre as Fotos do Presidente dos Trabalhadores Rurais e as Dinâmicas Políticas Locais"

  Fotos Divulgação - WhatsApp Parece que há uma mistura complexa de relações políticas e pessoais envolvend...

Mais visitadas