Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, agosto 28, 2015

Com pneu careca igual ao da foto, os alunos já estavam se expondo ao risco de um acidente...Onde está a fiscalização da prefeitura de Jeremoabo?

As vítimas passavam pelo local na hora do acidente e acabaram esmagadas pelo ônibus

Acidente Brejo
Duas pessoas morreram e 16 alunos ficaram feridos em um grave acidente envolvendo um carro Citroen e um ônibus de estudantes, no final da tarde desta quinta-feira, 27, na BR 235, na entrada do Povoado Brejo Grande, a 35 Km da cidade de Jeremoabo. As vítimas são mãe e filha: Cristina Maria Souza Santos (47) e Suelita Souza Santos de 20 anos de idade, residentes na mesma comunidade onde o fato foi registrado.
De acordo com as informações colhidas pela reportagem do Site Jeremoabo Agora, o coletivo transportava estudantes do Colégio Municipal José Araújo de Souza do Povoado Água Branca para o Povoado Brejo Grande, quando foi atingido lateralmente pelo outro veículo. O motorista do Ônibus perdeu o controle e acabou caindo em uma ribanceira, no exato momento em que mãe e filha, que faziam caminhada, passavam pelo acostamento e foram esmagadas pelo ônibus. As duas vítimas morreram no local.
Os estudantes foram encaminhados para o Hospital Municipal de Jeremoabo com escoriações pelo corpo, mas não correm risco de morte. Viaturas das Polícias Civil e Militar estiveram no local, além da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. A qualquer momento mais informações.
Acidente Brejo 2

Em destaque

Pacheco sobe o tom após decisão de Zanin que suspendeu desoneração

Publicado em 28 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Pacheco diz que vai recorrer de decisão de Zanin Pe...

Mais visitadas