quinta-feira, agosto 01, 2013

“À mulher de César não basta ser honesta, tem de parecer honesta”.

Essa é dona "anabel" prefeita de Jeremoabo,  que se diz a paladina da moral, pratica improbidade  e fica caladinha,

 

A paladina da moralidade cai  de madura, ninguém nem trisca, ela cai  por se só


·  Nº certificação: CR3UVZKKULRNFIUKLBFRYG



Demitir o Diretor Geral do Hospital Municipal de Jeremoabo não basta.
  Os responsáveis pela sua admissão irregular e de encontro a Lei, no caso o Secretário Municipal de Saúde juntamente com a Prefeita, estão obrigados a devolverem todo pagamento irregular desde o inicio, além de responderem pelo dolo cometido, pois se trata de uma acumulação ilícita.

Essa admissão irregular trata-se de uma improbidade administrativa,  o profissional era detentor de dois empregos pagos com o dinheiro do povo,  através da prefeitura correspondente a um cargo de médico e outro de diretor, além de receber outro pagamento como Diretor indiretamente pago com recursos oriundos dos cofres da viúva, pois recebia pela cooperativa prestadora de serviços para a Prefeitura  de Jeremoabo.

Repetindo para que fique explicado com mais clareza: o Diretor do Hospital,  por exercer esse cargo recebia duas remunerações, uma pela Prefeitura e outra pela cooperativa contratada pela Prefeitura, recebia também pela função de médico  pago através  da Prefeitura, totalizando assim três cargos.

A pergunta que não quer calar: “ dona  “anabel”,  como pode a Prefeitura contratar uma firma para prestar serviços ao Hospital, responsável pelo pagamento dos seus empregados, e a prefeitura de Jeremoabo dando uma de boazinha,  efetuar pagamentos irregulares, ( digo irregulares, para não bradar fraudulentos), para um servidor já pago pela empregadora?

São por essas e outras,  que a quantidade de verbas que chegam para o Município  de Jeremoabo são impressionantes, porém, falta saúde, educação e tudo.
  A receita da Prefeitura de Jeremoabo de janeiro a junho de 2013 foi: R$ 31.320.457,57

Não fosse a coragem de certos cidadãos de Jeremoabo em exercerem seus direitos de cidadania denunciando ao Ministério Público Estadual as trambicagens existentes no Hospital de Jeremoabo,    na Secretária de Saúde e consequentemente com a conivência da prefeita, esse seria mais um caso que passaria despercebido, mais uma sangria aos cofres públicos. 






Programa “Maus Médicos”: batem o ponto e vão embora

:

 

 

 

BABOSEIRAS BARBOSA






:

 

PT e PMDB, um casamento que já chegou ao fim

:

Em destaque

Mobilização de filiação partidária na Bahia em 2026

  Mobilização de filiação partidária na Bahia em 2026 Porcentagem de filiados entre todos os eleitores registrados em cada cidade na Justiça...

Mais visitadas