Dia sete(07) vem ai, não caiam novamente nessa fria, votando em politicos fichas sujas, corruptos, sem nenhum compromisso com a SAÚDE DA POPULAÇÃO,que só pensam em roubar o dinheiro público.
Abaixo o video da água que ingerimos, verdadeiro atentado a saúde pública.
Onde andam: O Prefeito, a Vigilância Sanitária e principalmente a EMBASA???
Mais de 1,8 bilhão de pessoas, de acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), não tem água potável, ou seja, que esteja apropriada para o consumo humano
Observem através do vídeo postado, QUANTA IRRESPONSABILIDADE COM A SAÚDE PÚBLICA...
Em campanha eleitoral os profissionais da política prometem melhorar a saúde pública, o abastecimento d´água e muitas outras promessas,promessas para boi dormir. No entanto, essa é a água que o povo de Jeremoabo ingere.Água sem nenhum tratamento.
A falta de fiscalização por parte do prefeito e da EMBASA,leva a um desrrespeito para com o ser humano, inclusive com desmatamento na nascente.
Este é o local onde nasce a água que toda a população de Jeremoabo ingerere.
Água que seria fonte de vida, porém, em Jeremoabo não passa de ¨um pela vivo¨.
Aqui é lavado todo tipo de roupa, além de servir de balneário clandestino.
Se o prefeito ao invez de fazer politicagem se interessasse pelo bem estar da população a realidade seria outra....
Por onde anda a vigilância sanitária de Jeremoabo e da Bahia?.
Mas como todo povo tem o governo que merece, que continuem elegendo esses exterminadores, porque ingerir desse líquido é ir morrendo aos poucos.
Não é atoa que constantemente há surto de diarréia, e as “autoridades” (ir)responsáveis, vão empurrando com a barriga, fazendo vistas grossas equanto o povo vai ingerindo água misturada com fezes e outras porcarias.
A água que ingerimos não é fonte de vida, mas arma de destruição em massa
As fotos não mentem.
Infelizmente Jeremoabo não tem educação, não tem saúde, não tem estradas, não tem empregos, e mesmo assim o povo continua cego, não entendendo que essa oligarquia que aí está, só pensa em meter a mão no dinheiro público .
Não é de graça que estão sobrecarregados de processos em todas as instâncias, e não podem vê um carro da PF trafegar em Jeremoabo que covardemente se borram todos.
Enquanto isso o povo continue cego só vivendo de “ pão e circo”