sexta-feira, dezembro 04, 2009

Taxista estaria envolvido em fraudes no INSS


Durante a operação, policiais de Juazeiro vieram ao estado para tentar cumprir o mandado.

Um taxista residente no município de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe, estaria entre os envolvidos em fraudes na Previdência Social ocorridas no estado da Bahia, que podem ter chegado a um prejuízo de R$ 17 milhões aos cofres públicos. Na manhã da terça-feira, dia 1º, a Polícia Federal deflagrou naquele estado a Operação BeneVício, para cumprimentos de mandados de prisão. Durante a operação, policiais de Juazeiro vieram ao estado para tentar cumprir o mandado, sem sucesso. De acordo com a PF, o taxista, cujo nome não foi revelado, deverá se apresentar à polícia.

A informação da assessoria de comunicação da PF em Sergipe é que, ao se deslocarem até a casa do taxista, cujo endereço constava na Receita Federal, moradores indicaram que a pessoa procurada não mais residia naquela localidade. De acordo com a Polícia Federal da Bahia, desde maio deste ano, após denúncia encaminhada pelo setor de inteligência do Instituto Nacional de Seguridade Social, policiais de Juazeiro vinham investigando o caso, que culminou na operação que teve como objetivo o cumprimento de 26 mandados de prisão e 27 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Federal em Paulo Afonso.

Fonte: Redação Notícias do Sertão

Em destaque

TJ-BA institui Sistema de Integridade para reforçar ética, transparência e controle interno

  TJ-BA institui Sistema de Integridade para reforçar ética, transparência e controle interno Por  Política Livre 29/01/2026 às 10:18 Foto: ...

Mais visitadas