Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, novembro 10, 2016

Deri na prefeitura de Jeremoabo será o início de uma política mais transparente e cidadã, que visa a servir a população e não os interesses privados


 Foto de Lulinha Fio.





"A cada eleição, que também custa milhões aos cofres públicos, recolocamos as mesmas pessoas e perpetuamos o processo viciante da política brasileira. Um sistema que degenera com o tempo, em razão dos seus abomináveis e seculares vícios, gerados pela corrupção, que começa pela deturpação dos seus princípios. "A corrupção dos governantes quase sempre começa com a corrupção dos seus princípios" (Barão de Montesquieu)."


Feed de Notícias

Parabéns, Deri; por mais uma vez demonstrar sua honradez política, quando, sem nenhum subterfúgio correspondeu ao convite do Seminário Novos Gestores Região Nordeste, representando oficialmente Jeremoabo, (como consta registrado no livro de recepção do evento), haja vista tratar- se de um evento abalizado pelo TSE, enquadrando nele somente e tão somente prefeitos eleitos pela significância dos votos válidos perante a respeitabilidade das leis eleitorais, com conduta impecável perante o pleito, e preservando o seu caráter politico para com seus eleitores, demonstrando claramente que política se faz com braços dados com a verdade, para que nela seus futuros munícipes possam desfrutar de credibilidade, perante os percalços de uma gestão.
Aos que durante outros pleitos sempre se envolveram em dúvidas jurídicas para execução da gestão, trazendo desafetos, discórdias, desrespeitos mútuos entre amigos, parentes e vizinhos, na ambição de perpetuarem-se no poder, deixando claro a cada fim de gestão que a lucratividade e os ganhos foram sempre maiores a si proprios do que à população, (quando a gestão é analisada friamente), cabe-lhes envergonharem-se perante seus espelhos, por menosprezarem tanto os seres humanos da sua terra, no que concerne a moral, aos combates a seca e a fome, e ao respeito à verdade, manuseando-os como se fossem bonecos, pelas incapacidades instrutivas de tantos, que tanto os beneficiam eleitoralmente.
Deri, você se sairá um grande vencedor perante os organizadores e autoridades de respeito neste evento, pois, a você foram atribuidos convite, passagens e hospedagem dentro do planejamento do CNM, o que lhe resguarda o direito de representar-nos sem timidez ou receio da vergonha, o que lhe seria imposto se você tivesse autodeclarado-se prefeito eleito, mas tendo que comprar passagem em vôo comercial, e hospedasse-se em outro hotel fora da programação oficial.
Parabéns, Deri; e aproveite ao máximo os conhecimentos das políticas públicas a quem de direito e caráter mereçam; e disso nos sabemos que você é merecedor.
Um forte abraço da turma do pizeiro de Jeremoabo, e dos que se respeitam e lhe respeitam.


Nota da redação deste Blog - "Nenhuma nação tem prosperidade enquanto governada por pessoas despreparadas ou contaminadas, que querem se perpetuar no poder apenas para manter suas regalias, mordomias e privilégios.
Parafraseando Martin Luther King, "O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética. O que me preocupa é o silêncio dos bons". Nesse equívoco não podemos cair.
Desejamos que o político seja um excelente e honrado servidor público, mas que não se perpetue no cargo eletivo, criando raízes com o nepotismo, patrimonialismo, fisiologismo, clientelismo e a corrupção.
Os bons políticos, depois do mandato, podem até se converter em políticos orgânicos (internos dos partidos), mas não institucionais. É preciso romper o enraizamento do político com a máquina pública corrompida que aqui se instalou desde 1822. Quanto mais tempo o político exerce cargo público, maior o risco de contaminação, sobretudo com seus financiadores, que nunca fazem doações", mas sim "investimentos".(Luiz Flávio Gomes-Especial para o UOL¨

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas