Aos Jeremoabenses: esclarecimento sobre as recentes declarações do ex-prefeito
Na sua recente entrevista em uma rádio local, o ex-prefeito de Jeremoabo iniciou com desinformações e fake news. Como sonhar ainda não é proibido e não paga imposto, venho esclarecer a todos os jeremoabenses, independente de lado político: não acreditem nesse engodo. Não se deixem iludir por promessas impossíveis que jamais se concretizarão. O ex-prefeito, dançarino de bravatas, está enganando a si mesmo e àqueles que acreditam em suas falácias.
Mais uma vez, explico o caso de Tista de Deda, com toda a imparcialidade, credibilidade e honestidade que sempre me acompanharam. Tista de Deda não é prefeito interino, mas sim eleito soberanamente pelo povo de Jeremoabo.
A liminar que garantiu sua posse, caso venha a ser julgada, não terá efeitos retroativos. Além disso, é importante destacar que não há sequer previsão de pauta para o julgamento, e, honestamente, isso pouco interessa para o progresso de Jeremoabo.
Vale lembrar que, mesmo que houvesse algum impacto, a punição atribuída a Tista só teria validade até o dia 4 de dezembro de 2024. Essa data já foi ultrapassada, e, portanto, está prescrita a pretensão executória da sentença. Como Tista foi candidato, venceu as eleições e assumiu o cargo legitimamente, não há qualquer fundamento nas alegações de seus opositores.
Aos inconformados, resta apenas aguardar para disputar as eleições daqui a quatro anos. Até lá, é hora de trabalhar, colaborar e contribuir para o desenvolvimento de Jeremoabo, em vez de alimentar ilusões ou propagar inverdades.
Sigamos juntos pelo bem de Jeremoabo!