Esse audio enganou todos nós, passou a falsa impressão que estva falando com o radialista Adalberto, Luiz Carlos e até o proprietário da emisssora de rádio. Ainda bem que a mentira tem as pernas curtas
Prezados Senhores,
A presente nota tem o objetivo de esclarecer a recente situação envolvendo a divulgação de áudios nas redes sociais, erroneamente atribuídos à emissora, a Jeremoabo FM. É crucial destacar que tais áudios não foram veiculados pela emissora de rádio. A Jeremoabo FM se posiciona de forma categórica contra a propagação de informações falsas e enganosas que visam prejudicar a integridade das eleições e a democracia local.
Esclarecemos que o proprietário da Jeremoabo FM, que também é nosso parente, foi o primeiro a identificar e corrigir a origem desses áudios. Estes áudios, enviados para a emissora, foram todos rejeitados e, em nenhum momento, foram divulgados ou reproduzidos em nossa programação.
Os responsáveis pela criação e disseminação desses áudios visam enganar e confundir a opinião pública, prejudicando a imagem dos envolvidos e distorcendo a verdade para impactar negativamente o processo eleitoral. Lamentavelmente, o ex-padre mencionado, ao tentar se passar por um comunicador da rádio, demonstra uma grave falta de caráter e um preocupante desrespeito à ética e à democracia.
Como alertado recentemente pelo vereador Neguinhode Lié em sessão da Câmara, a ação desse ex-padre não é apenas uma traição aos princípios que deveria defender, mas uma tentativa desesperada de manipular a opinião pública e corromper a justiça eleitoral. A falta de dignidade e a obsessão pelo poder têm levado esse indivíduo a práticas que comprometem o processo democrático e desrespeitam os eleitores de Jeremoabo.
Reiteramos nosso compromisso com a verdade e com a ética jornalística afirmando também que a Jeremoabo FM continua a ser uma plataforma de comunicação séria e responsável, dedicada à transparência e ao respeito pelos ouvintes e pela comunidade. Pedimos a todos que verifiquem a veracidade das informações antes de aceitá-las como verdadeiras.
Agradecemos a compreensão e a colaboração de todos na preservação da integridade e da democracia em nossa comunidade.
Atenciosamente,