quarta-feira, julho 05, 2023

Secretária de Educação numa atitude perversa e autoritária chama guarda municipal para intimidar servidora que se desloca até aquele órgão em busca de seus direitos

 


Estou recebendo um vídeo e aúdios que comprovam a esculhambação que se tornou a secretária de educação da cidade de Jeremoabo, aliás no momento o assunto principal ali tratado é corrupção, malversação contra o dinheiro público, fantasmas e laranjas.

Observem a baixaria e perseguição implantada na Secretaria de Educação Municipal de Jeremoabo concernnete uma servidora que já pela décima segunda vez tenta falar com a Secretária de Educação em busca de seus direitos e para normalizar descontos indevidos nos seus vencimentos, porém  não consegue, a secretária manda dizer que não está no local de trabalho, consegue ficar invisível.
 Nessa altura do campeonato já são 18 requerimentos  em busca de solução, contudo até a presente data não conseguiu normalizar seu intento.
Essa via sacra já está completando dois anos e três meses que essa servidora vem lutando para entregar o tal requerimento, já que    durante um ano  e dois meses, mensalmente  de maneira imoral e ilegal está sendo descontado 04 faltas no seu contra-cheque.
Para tal barbaridade  quem deveria tomar providências seria o sindicato da categoria, todavia sugiro a título de esclarecimento que a servidora prejudicada,  torturada moralmente e psicologicamente, que procure um advogado para ingressar com uma Ação na Justiça por abuso de autoridade, requeira indenizção por danos morais e impetre um mandado de segurança, isso porque quem não luta por seus direitos não merece tê-los.
Vá em frente!!!

Em destaque

Tarcísio se curva a Bolsonaro e afirma: “Meu interesse é ficar em São Paulo”

Publicado em 29 de janeiro de 2026 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Tarcísio atende a Jair Bolsonaro e vai disputar s...

Mais visitadas