Nota da redação deste Blog - Será que existe palavras de "baixo calão" mais churla do que uma professora ser perseguida, humilhada e ter seus direitos roubados?
Será que existe suposto "atentedo a integridade fisica e moral" do que o assédio moral cometido por essa má gestão da secretária de educação que vem ocasionando os traanstornos dos professores da educação, que não suportam mais as perseguições, as injustiças, as humilhações e o terror psicológico que é feito diariamente como aconteceu com a esposa do vereador Ericks Varjão e agora com a professora Edilma?
Seá que a Secretária de Educação desconhece que:
"Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar todas por todo o tempo." (Abraham Lincoln).
Encontram-se em nossos arquivos vídeos, aúdios e fotos que desmente essa vergonhosa e infundada " nota de esclarecimento" na tentativa de justificar o injustidficável. A professora Edilma através do seu advogado está providenciando as médidas cábíveis para requerer em juizo, as imagens e audios das Câmaras da sala da secretária onde houve a reunião e de dentro da propria secretaria de educação para contradizer o que a Secretária Alessandra informou através dessa piada que é a " nota de esclarecimento".
