Uma guarnição do 14° Batalhão de Polícia Militar (BPM/SAJ), sob o comando do Tenente-Coronel, Amilton Junior, interrompeu, na noite deste sábado (15), uma festa com “paredão”, no bairro Urbis II, em Santo Antônio de Jesus.
Segundo o Blog do Valente, parceiro do Bahia Notícias, as autoridades consideraram que esse tipo de evento são vetores de várias ocorrências delituosas, como o consumo e tráfico de drogas, atentados contra a vida, além da perturbação do sossego e poluição sonora.
A atuação dos PMs faz parte da Operação SAJ forte, que acontece em toda a cidade.
Bahia Notícias
Nota da redação deste Blog - Enquanto isso, em Jeremoabo paredões empatam até celebração de cultos religiosos, o pior, fica por isso mesmo, o cidadão como sempre é prejudicad, não tem para quem reclamar.
A impunidade é também a causa do aumento da violência a exemplo de Jeremoabo, cidade pacata onde dificilmente acontecia um crime com morte, depois que o prefeito Deri do Paloma liberou geral as festas de finais de semana sem nenhuma segurança ou fiscalização, houve alta no número de mortes.
Podem observar que o maior número de mortes em Jeremoabo acontece em final de semana nos bares quase semper onde há festas dançantes.
Estou sabendo extra-oficial que ontem 15.07 em Jeremoabo no Copacabana Bar, ao lado da Associação Jeremoabense de Futebol, morreu uma mulher assassinada que estava no local e mais cinco pessoas foram baleadas.
Além dos desmandos na administração municipal de Jeremaobo a insegurança impera.
