Ainda bem não começou a semana já começo a receber mensagens oriundas de Jeremoabo do povo reclamando contra os desmandos e as perversidades do prefeito Deri do Paloma que não respeita nem os doentes.
Esse paciente relata o desrespeito e a perversidade de quem precisa submeter-se a tratamento especialozado em Aracaju, onde o ônibus que colocam para transportar doentes não tem limpeza, não tem segurança, parece mais uma máquina de matar gente.
O prefeito e seu conluio esqueec que são doentes em estado graves com consulta ou tratamento marcado.
A saúde de Jeremoabo permanece na UTI, o povo quando consgue tratamento noutro estado, ao se deslocar no ônibus caindo os pedaços corre mais risco de vida do que a propria doença.
Até quando irá permanecer essa irresponsabilidade e essa perversidade, será que as autoridades locais estão cegas, surdas e mudas?
O blog continuará nesta saga tentando mostrar que caráter e verdade se confundem quando se está disposto a enfrentar a corrupção.
Fidelidade à verdade. Coragem e resiliência. Simples assim!, a opinião pública – em sua grande parte – prefere aceitar a mentira porque é fraca, mole e sempre escolhe o caminho de acreditar em qualquer coisa"