A respeito desse comentário de Junior de Santinha inicio reproduzindo uma Reflexão para os puxa saco do Prefeito de Jeremoabo. Sem Salário e com sorriso.
"O PUXA SAQUISMO...
A história da humanidade está cheia de puxa-sacos. Eles são parasitas que florescem a sombra de quem tem poder. “O puxa-saco não nasce, ele brota”. Você convive com pelo menos um deles em seu trabalho, porque qualquer órgão tem um puxa-saco de plantão."
O prefeito Deri do Paloma adora puxa-saco, é vidrado em elogios gratuitos.
Após essa introdução vamos direto no assunto.
Quem em Jeremoabo não é conhecedor das improbidades e malversação com o erário patricado pelo (des)governo Deri do Paloma e seu conluio?
Só que diante do conluio o prefeito Deri do Paloma é neófito, ainda é amador, aprendiz, messmo assim já começou a pagar a conta sozinho.
Concernente ao desvio de finalidade com os recursos do Covid em Jeremoabo foi desviado dinheiro para pagar um veículo Toro para o prefeito esnobar a preço exorbitante assim como desviado dinheiro para pagar pensão alimentícia do chefe de gabinete do prefeito.
Você falou em desvio do dinheiro de emenda parlamentar, em Jeremoabo o deputado Mario Negromonte disponibilizou para a saúde R$ 7 milhões, dinheiro esse que até hoje os vereadores da oposição não conseguiram desvendar o paradeiro desse dinheiro.
A respeito de bens bloqueados, foi onde teve início meu desentendimento com o prefeito Deri do Paloma, ele começou a implantar essa prática nociva, tentei convencer ao mesmo que além de imoral era ilegal comprar combust-ivel no seu proprio posto, o mesmo não aceitou minha orientação.
A relação de ilicitudes praticadas contra o dinheiro da saúde, educação e até recursos próprios é longa, a divulgação já extrapolou as quatro paredes do município de Jeremoabo.
Quanto o prefeito Deri e seus secretários mais próximos usar emissoras de rádio insistentemente para justificar o injustificável, não convence nem a ele proprio, já vulgarizou.
Corrupção na administração publica municipal em Jeremoabo benalizou de tal ponto que até vereadores da situação gabam-se por particar corrupção, já outros pedem aos vereadores da oposição para não denunciar maracutais de seus parentes ou conhecidos..
O pior é que um bando de imbecis fica dizendo que não vai dar nada, como não vai dar se a conta já começou a chegar?
