segunda-feira, abril 13, 2020

Mais uma pessoa é diagnosticada com a Covid-19 em Aracaju e estado passa a registrar 45 casos

Por G1 SE
 
A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Aracaju informou nesta segunda-feira (13) que mais uma pessoas foi diagnosticada com a Covid-19 em Aracaju. Com isso, Sergipe agora registra 45 casos do novo coronavírus.
Segundo a SMS, a paciente é uma mulher de 50 anos, que apresentou tosse, cansaço e febre durante uma viagem à Teresina, no Piauí.
Veja as casos por cidade:
Covid-19 em Sergipe
MUNICÍPIOCASOS CONFIRMADOSMORTES
Aracaju364
Propriá20
N. Sra. da Glória20
Capela10
Itabaiana10
Simão Dias10
Pacatuba20
TOTAL454

Em destaque

Defesa de Jaques Wagner recorre ao STF para anular busca e apreensão em residência

  Defesa de Jaques Wagner recorre ao STF para anular busca e apreensão em residência Por Redação 22/06/2026 às 17:50 Atualizado em 22/06/202...

Mais visitadas