Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, janeiro 31, 2020

Cidadão contesta atos dos vereadores



Mesmo não concordando com muitos atos do governo Deri do Paloma, tenho bom relacionamento com as cidadãos de bem que os acompanha, principalmente da cúpula que tem autoridade para falar em nome do governo municipal.
DE acordo com a legislação sempre mantenho o anonimato de ambos os lados, basta que a parte solicite.
Publico matéria com responsabilidade, com independência, imparcialidade e sem medo.
Ontem elaborei uma matéria parabenizando os vereadores da oposição cujo título da matéria foi:" Os vereadores da oposição  resolveram fazer valer sua autoridade".
Agora pela manhã quando abro minha caixa de mensagem, encontro indagações e contestações contra o modo de agir dos vereadores da oposição, cujo teor encontra-se no áudio em nosso arquivo..

Nota da redação deste Blog - Enquanto eu tiver fôlego para manter esse Blog, a verdade será informada sem rodeios, doa em quem doer, quem achar que estou errado, procure seus direitos, para isso é que existe a justiça.
Logo no início do áudio o cidadão contesta a ida dos vereadores da oposição até o Ministério Público em Salvador, pois segundo ele, o Ministério Público de Jeremoabo poderá se melindrar.
No meu entender os vereadores da oposição seguiram os trâmites legais e digo porque; de acordo com a Constituição o vereador é uma autoridade, uma das suas atribuições é trabalhar em benefício do Município, consequentemente do cidadão.
O caos econômico supostamente está implantado em Jeremoabo, e antes que aconteça o pior, esses edis cobram medidas urgentes.
Nada impede que os cidadãos ou mesmo os vereadores procurem socorro junto ao Corregedor do Ministério Público ou mesmo ao Conselho Nacional do Ministério Público, ou ainad ao Conselho Nacional de Justiça.
Quanto ao dinheiro que mensalmente sobra,  da Câmara, quem deverá informar são os vereadores, principalmente os da situação, já que é obrigação do vereador FISCALIZAR A PRÓPRIA CÂMARA.

Em destaque

Bolsonaristas utilizam a tese de perseguição para rebater o golpismo

Publicado em 27 de novembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Flávio diz que somente Bolsonaro pode vencer Lul...

Mais visitadas