
Desde que o período legislativo de Jeremoabo teve início, as reuniões limitaram-se ao seguinte:
O vereador Neto Crispim entusiasmado pela distinta plateia, sai atirando em todo mundo e o tiro só pega no seu pé.
Irei referir-me a reunião de ontem dia 12.06.2019, que é a repetição das anteriores.
1 - Ameça constante ao Presidente da casa a respeito de supostas irregularidades que após a reunião o vento leva tudo.
2 - Repisa constantemente a acusação da Vereadora que segundo ele chamou o seu irmão prefeito de Ladrão, (também só conversa e nada mais).
3 - Revoltado porque os vereadores da oposição estão cobrando e fiscalizando o prefeito, quando deveria está parabenizando os Secretários.
4 - Revoltado com certo locutor de rádio local, porque segundo ele só entrevista os outros vereadores, jogando ele para escanteio.
5 - E para encerrar fica chorando pelo leite derramado, acusando o ex-interino pelo que já passou, esquecendo que "águas passadas não movem moinho".
O ex-interino e atualmente vereador
1 - Aproveita as acusações que não deram em nada, e tem assunto para se defender, de tolo não tem nada, vende seu peixe bem vendido.
2 - E por falar em peixe, o vereador Chaves já está rouco de tanto cobrar a relação do pessoal que foi beneficiado com o peixe da Semana Santa, (essa relação comprovando os beneficiados, está mais difícil do que pé de cobra).
3 - Como o ex-interino tem grande Know-How de administração municipal, está deixando o prefeito " nu", toda reunião denúncia irregularidades praticadas pelo atual gestor, que na velocidade que anda, irá passar todos os ex-gestores para trás.
4 - O Chaves para completar a gigantesca relação do NEPOTISMO, deveria também por uma questão de imparcialidade falar sobre o NEPOTISMO CRUZADO.
A Vereadora Diana
1 - O vereador Neto foi acusar que a mesmo tinha o dedo sujo e não poderia apontar o erro dos outros; só bastou isso para a aludida tirar a " papa da língua" e mostrar todos os podres apimentados com improbidades que acontecem na gestão municipal, onde a sua constantemente cobrança é que o prefeito usou o dinheiro do povo para pagar R$ 400mil reais a uma empresa para depois de denúncias o serviço ser iniciado.
2 - A vereadora vem passando o pente fino em tudo a começar pelas licitações fraudulentas.
Esses são os vereadores que jogam na linha de frente, os demais vão levando na maré mansa, uns acusando e outros tentando defender o indefensável.
Vou encerrando por aqui porque se for escrever tudo dá para fazer um jornal.