Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, janeiro 06, 2017

Coleta de lixo em Jeremoabo atentado a saúde pública



Quando  a ex prefeita deixou o presente presente para o seu sucessor, já era esperada essa situação caótica, apesar de que  esgoto a céu aberto e lixo, já se tornou um  caso crônico em Jeremoabo.

 A coleta de lixo é essencial por conta de ser uma questão de saúde pública e ser um serviço continuado, cuja interrupção compromete o bem estar do cidadão. Como serviço continuado, não podiam ter parado. A ausência da coleta do lixo é uma das coisas que mais causam transtornos à população.

. Isso é uma questão grave de saúde pública! O  atual governo interino já deveria, emergencialmente, ter contratado carroças e caminhões para pegar o lixo, pois, era evidente e claro que, essa situação iria acontecer. Para a grande maioria da população, tal caótica situação não foi surpresa, já era de se esperar! Hoje em dia esse negócio do LIXO é caso de polícia! 

                                              Foto das ruas entrando no BECO DA FAFÁ, 

"Tudo com Dantes no Quartel de Abrantes". Enquanto isso o lixo toma conta dá Avenida principal do Entroncamento (Lo Debar)

Dizem que,  "quem sente a dor é quem geme", então os prejudicados estão gemendo e protestando.

Em destaque

Ao apoiar censura de Moraes, governo Lula aprova perseguição a jornalistas

Publicado em 30 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Em 2004, STJ evitou expulsão de um ornalista por Lu...

Mais visitadas