Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, março 08, 2016

Sucessão em Jeremoabo, ou " a corrida do ouro".

PROCURA-SE


Política

Paulo Afonso - Bahia - 07/03/2016

Jeremoabo: Corrida sucessória para a prefeitura em 2016

Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Reprodução/Montagem Dorisvan Lira

Como já era de se esperar a corrida sucessória em Jeremoabo toma corpo e os nomes começam a se definir como pré candidatos. A cidade respira as eleições de 2016. Em qualquer roda de conversa o assunto eleições entra em pauta e junto vêm as especulações e as indagações, quem serão os candidatos? Alguns nomes já surgem no cenário, o site fez um levantamento dos que poderão estar na disputa ao cargo majoritário. Confira.
O anuncio da pré candidatura do Vereador Antonio Chaves à sucessão da prefeita Anabel de Carvalho, deverá ser o “boom” da sessão ordinária desta terça-feira, 8, na Casa Legislativa.  Chaves é um nome forte que pode ser o candidato ideal.
Outro jeremoabense que também já vem caindo na boca do povo como pre - candidato a Prefeito em 2016, é o do jovem Antenor Idalécio, advogado surge como nome fruto da geração e deve ter elevadas chances, além de ser afilhado de Anabel e Tista, poderá ser transformado também em afilhado político.
Fábio Rios, empresário da SECOF goza de prestigio em todo o município e até então aparece no cenário com maiores chances já que tem a simpatia pessoal da Prefeita e de Dr. Antonio Manoel. Fábio não esconde de ninguém o seu interesse em disputar as eleições de 2016, e seu nome está cogitado como pré - candidato a prefeito.
Pedrinho de João Ferreira ex-gestor. O antecessor da atual administração, na sua gestão como prefeito municipal, apesar os altos e baixos, ainda é um nome considerado em uma disputa majoritária e também está cogitado como pré-candidato a prefeito em 2016.
A engenheira Cristiane Novaes submete seu nome à avaliação popular. Tem conhecimento ilimitado no município e o fato de ser mulher pode lhe render frutos a mais em termos de tentar suceder a prefeita Anabel que até então é bem avaliada pelos eleitores.

Marcos Kodó como chefe de Gabinete procurou o líder político Tista de Deda e também colocou seu nome à disposição. "sou  um soldado do partido" sentencia.


O poeta e cantante Pedro Som, ex-secretário de educação e ex-funcionário do Banco do Brasil e é uma pessoa que desfruta de excelente conceito na sociedade. Se confirmada sua candidatura, será mais um que nunca foi testado nas urnas.

A atual Prefeita de Jeremoabo, Anabel de Carvalho, surge naturalmente como pré candidata à reeleição. Na aposta da cota pessoal na impossibilidade de reeleição da atual Gestora, há rumores de que a chapa mais próxima da ideal seria uma dobradinha entre Antonio Chaves e Fabio Secof.



Procura-se um (a) candidato (a)



Nota da redação deste Blog - Especulações e boatos são próprios do jogo político-eleitoral.
infelizmente, os partidos políticos continuarão sendo feudos de particulares e locais apenas para carimbar o passaporte de alguém que queira ser candidato. 
"A verdade não tem sido a tônica. Ao contrário, a teatralidade faz parte do bailado político com evidente objetivo de camuflar o que de fato está acontecendo.
Alguns, por sabujice, sem-vergonhice, estultice e interesses pecuniários optaram pelo mais fácil, que não exige massa encefálica e nem percepção atilada sobre o desenrolar dos acontecimentos: acreditam nas versões oficiais, relegando os fatos a plano secundário. 

Os (pretensos) algozes principiantes não possuem têmpera para os embates. Faltam-lhes cultura, conhecimento do ambiente político local, proximidade com os personagens envolvidos e, mais do que isso, fontes críveis que queiram retirar da camuflagem as conversas de bastidores
Política é como nuvem: a cada olhar ela está diferente". (Maurílio Fontes).

.Os fascistas de Jeremoabo, usando da ignorância, do puxa-saquismo e do fanatismo de grande parte dos eleitores de Jeremoabo, fizeram as campanhas eleitorais passadas em cima do atraso e da discriminação,  da lavagem cerebral dos aculturados, dizendo para não votarem em DERI por se tratar de UM FORASTEIRO. Agora estão comendo o que vomitaram, apresentando forasteiros..

Em destaque

Meta diz à AGU que fim da checagem só vale nos Estados Unidos

Publicado em 14 de janeiro de 2025 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Deu na IstoÉ N...

Mais visitadas