Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, março 25, 2016

Em Jeremoabo não é um assalto por semana, mas um por dia...





Enquanto permanecer em Jeremoabo o fanatismo e os puxa sacos, o maior penalizado será o povo.
Desde que condenaram a guarda municipal a ficar sem carro, não sei se por coincidência,  o certo é que o número de assalto no centro da cidade em plena luz do dia aumentou.
Não é que a guarda motorizada resolve a situação, no entanto, inibe, como está é que não poderá continuar.
Enquanto uns cretinos ficarem só relinchando " a prefeita cuidando da nossa gente", a situação continua piorando, e o povo sem direito a sair de casa, pois o medo impera na cidade.
Segurança que é bom, está de pior para acabou...





"Ouço dizer que, nas últimas décadas, a malhação do judas declinou no Brasil. Não por falta de judas a malhar, mas pela perda de fiéis entre os católicos. Além disso, o valor pelo qual Judas vendeu Cristo – 30 dinheiros, a moeda da época – ficou insignificante. Em seu tempo, daria para levar Maria Madalena para jantar à luz de velas no melhor restaurante de frente para o mar Morto. Hoje não pagaria nem um cafezinho na cadeia para Delcídio, Vaccari, Dirceu e outros guerreiros do povo brasileiro." ‪#‎opinião‬ ‪#‎folha‬

www1.folha.uol.com.br


O Partido dos Trabalhadores tem “vomitado” aos quatro cantos do país que pedir impeachment da presidente atual seria “golpe”. O argumento dos petralhas é…
diariodobrasil.org




CBN
1 min ·
Odorico Paraguaçu enfrenta uma série de acusações e diz que não renuncia. 'O que eu digo é palavra de lei com jurisprudência firmada'. Ouça a Rádio Sucupira!

Em destaque

"Entre Alianças e Rivalidades: Reflexões sobre as Fotos do Presidente dos Trabalhadores Rurais e as Dinâmicas Políticas Locais"

  Fotos Divulgação - WhatsApp Parece que há uma mistura complexa de relações políticas e pessoais envolvend...

Mais visitadas