Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, março 22, 2016

O nome o dirigente apareceu na planilha de contabilidade secreta de propinas da Odebrecht, sob o codinome "Timão":
jovempan.uol.com.br
 
Durante a conversa, Andrés revelou que o estádio custaria mais de R$ 1 bilhão, apesar do preço formal constar R$ 780 milhões:
 
Adversário declarado do governo, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), discutiu na manhã desta terça-feira (22) marcar a principal votação do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff para um domingo, possivelmente 17 de abril, para coincidir com manifestação em frente ao Congresso Nacional http://bit.ly/1q00Aix
 
"Eu preferia não viver esse momento, mas que fique claro que me sobram energia, respeito à democracia e disposição para enfrentar a ameça à estabilidade democrática do país" http://bit.ly/1q0kEBm
 
Governo em vias de ser encerrado comete um show de ilegalidades, destruindo o princípio da impessoalidade, da separação entre Estado, partido e governo e do respeito à coisa pública. É o show de horrores de um grupo político que não cansa de dar motivos para ser retirado do poder o quanto antes.
Advogado Geral da União faz discurso de líder estudantil para tentar defender o indefensável governo a que serve. É vergonhoso.
sulconnection.com.br
 
Nem o Plano de Saúde dos Correios o casal 20 da política paranaense teria perdoado. Este é o petismo. Não é a toa que Gleisi quer criar uma lei contra os vazamentos. Para a moral petista, feio não é cometer crimes: é estes mesmos crimes se tornarem de conhecimento público.
Casal 20 da política paranaense chegou a ocupar os poderosos ministérios da Casa Civil e das Comunicações ao mesmo tempo.
sulconnection.com.br
 
poca via Expresso
2 h ·
Tem quem, mesmo sem saber do que é acusado, já preparou defesa
epoca.globo.com
 
Siga @diariodopoder no Instagram: https://goo.gl/pNBNtp
A Operação Xepa - 26ª fase da Lava Jato - deflagrada nesta terça-feira, 22, abre novas linhas de investigação do pagamento de propinas pelo Grupo Odebrecht em outras obras públicas, que extrapolam a Petrobras - foco inicial das investigações. Saiba mais: http://goo.gl/dqCqEY http://goo.gl/OlaVgJ
0:00
 
Antagonista
1 h ·
Mais propina - bit.ly/1U5mxth
A Operação Xepa também identificou pagamentos de propina a William Ali Chaim, que foi tesoureiro da campanha de Rui Falcão para deputado federal e…
oantagonista.com
 
Odebrecht pagava propinas diárias - bit.ly/1PpliwQ
Maria Lúcia Tavares, que trabalhou quase 40 anos na Odebrecht, revela em sua delação premiada que todos os dias ela se logava num sistema chamado "MyWebDay", exclusivo do setor de Operações Estruturadas.
oantagonista.com
 
CBN
1 h ·
Para Merval Pereira, é espantoso saber que juristas de renome pensam desta maneira. Não há sentido nisso porque nenhuma ação de Sergio Moro foi recusada pelo STF.
 
Expresso
1 h ·
O ex-deputado federal, pivô do mensalão, acumula três razões para estar satisfeito.
Roberto Jefferson tem dito que alertou sobre os problemas do partido
epoca.globo.com
 
Legenda no Rio Grande do Sul diz que governo que nunca a considerou nas decisões tomadas até agora; integrantes comandaram Agricultura e Aviação
 
PF está na cola - bit.ly/1RdVYQ2
A Polícia Federal identificou pagamento de propina da Andrade Gutierrez para Douglas Franzoni, sócio e laranja de Anderson Dorneles, o secretário de Dilma e dono do RedBar.
oantagonista.com
 

O objetivo da oposição é apresentar um novo pedido de impeachment com base na delação premiada de Delcídio, no qual o senador cita que a presidente Dilma e o ex-presidente Lula atuaram junto ao Judiciário para tentar barrar as investigações da Lava Jato

Em destaque

"Título: A Importância da Assessoria Especializada em Direito Eleitoral na Prevenção de Infrações e Garantia da Lisura do Processo Democrático"

  . No mês de março participei através da Escola Mineira de Direito do 1º Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral, durante o Congresso l...

Mais visitadas