Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, março 28, 2015

Para enriquecer os (des)mandos e a insegurança de Jeremoabo, só está faltando a prefeita "anafel" criar o programa: " minha casa e meu medo".




Até bem pouco tempo Jeremoabo era uma cidade pacata, pacífica tranquila e alegre.
Após a prefeita "anafel" se apossar do comando da prefeitura, parece que tudo de ruim desabou sobre a nossa tão querida e amada Jeremoabo.

Infelizmente o que era doce acabou acabou,  aquele tempo de uma cidade calma e tranquila quando se podia dormir de portas e janelas abertas, hoje, a sociedade e os Jeremoabenses  estão se tornando reféns da bandidagem e alguns fatores são questionados pela população.


No tempo em que a paz reinava em Jeremoabo a única exceção era quando algum bêbado  esparramado nas calçadas se encontrava com Matias, mesmo assim não tinha violência.


A situação em Jeremoabo continua tensa e os roubos e furtos  vêm acontecendo com mais frequência e não mais furtos  simples como roupa no varal, agora os ladrões estão atacando de arma em punho e roubando objetos de valores altos, além dos constantes assaltos aos cidadãos e arrombamentos em Bancos,  parecendo não se importar com a  ineficiente segurança.
O que nós  não conseguimos entender é como esses marginais além de usufruírem de livre transito na cidade, ainda andam armados, a prova disso são os constantes homicídios, cuja sobremesa são as costumasses  costumasse trocar de tiros.
Para completar a insegurança e a violência nos deparamos com constantes acidentes na sua maioria com vítimas fatais.
O ato de violência é o praticado pela prefeita Com praças deterioradas, postos de saúde precários, ruas esburacadas, o município está tomado por buracos, bueiros sem tampas, mato e amontoados de lixo, além da deficiência na iluminação pública e na segurança.
Já nós cidadãos de bem se possuir qualquer "arma de fogo" no carro ou na própria residência para a legítima defesa, somos de imediato abordados, presos e processados, é a tal inversão de valores.

"Outra  situação que vem tomando proporções maiores é o consumo da droga   crack  no Município, sem uma casa de recuperação para acolher e ajudar estas pessoas que estão viciadas, acabam de uma forma ou outra entrando no mundo do crime, estes em menores proporções somente para manter o vicio.".
Pelo andar da carruagem, num futuro não muito distante, o cidadão pacato de Jeremoabo, se quiser dispor do mínimo de segurança, terá que andar nas ruas com coletes a prova de balas e capacetes.
Tomara que essa moda não pegue, nem seja preciso.


,,

59 é nosso

Ações marcarão 55 anos da conquista

time59

    Domingo (29), além do aniversário de 466 anos de Salvador, a conquista do primeiro título de campeão brasileiro do Bahia completa 55 anos. Para homenagear a data, os jogadores do Esquadrão vão enfrentar o Campinense –neste sábado (28), na Fonte Nova, valendo vaga às semifinais da Copa do Nordeste– usando os nomes dos atletas daquela equipe que bateu o Santos de Pelé, por 3 a 1, no Maracanã.
    O troféu da Taça Brasil de 1959 estará presente e haverá uma exposição de itens relativos ao título no setor Lounge Premium do estádio. Para completar, o telão mostrará vídeos sobre o tema, gravados pelos próprios torcedores, e também exibirá um filme especial para relembrar o feito.
    O título ainda motivou a promoção de ingressos a partir de R$ 10.
    Assim como ocorreu no Nacional de 88, a Taça Brasil de 59 só teve a final em março da temporada seguinte.
    O time campeão teve Nadinho, Beto, Henrique, Flávio e Nenzinho; Vicente e Mário; Marito, Alencar, Léo e Biriba. Os gols do triunfo sobre o Santos, no Rio de Janeiro, foram de Vicente, Léo e Alencar.

    Em destaque

    Fome recua 16% no Brasil, mas ainda afeta 8,7 milhões de pessoas

    Publicado em 27 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Insegurança alimentar afeta 27,6% dos lares do país...

    Mais visitadas