Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, março 26, 2015

Enquanto isso em Jeremoabo a insegurança aumentando e a prefeita nem ai, salve-se quem puder...

Tucano e Caldas do Jorro serão monitorados por câmeras de segurança.

Uma reunião na tarde desta quarta-feira (25) no Fórum entre o promotor de Justiça João Paulo Schoucair, prefeito, secretários municipais, empresários e a Guarda Civil definiu os últimos detalhes para implantação do projeto de monitoramento eletrônico com câmeras em Tucano e Caldas do Jorro.

A ideia, que é discutida desde 2013, tem o objetivo de coibir atividades criminosas e ajudar as polícias em operações de investigação. O projeto prevê a instalação de 24 câmeras de alta resolução e longo alcance em locais estratégicos nas duas localidades, que serão controladas através de duas bases de acompanhamento. A previsão é que o monitoramento comece a funcionar em junho deste ano.
“O município custeará um terço do projeto, porque entende que a iniciativa é importante para diminuir o índice de homicídios e roubos em Tucano e Caldas do Jorro, e realizar, em conjunto com as polícias e a Guarda Municipal, um trabalho mais preciso de prevenção à criminalidade”, explica o prefeito Dr. Igor.
Além da Prefeitura, os custos com a implantação do projeto serão financiados pelo Ministério Público e pelo apoio de empresários e outras entidades com atividades nas duas localidades.
Ascom/Tucano.

Nosso Comentário:


Na localidade onde o Gestor tem visão, responsabilidade com os cidadãos e vontade política, a coisa funciona.
Observem que o Prefeito de Tucano prestigia a Guarda Civil, já em Jeremoabo o (des)governo desprestigia a Guarda, sendo inacreditável que o único veiculo que aquele órgão dispunha, a prefeita jogou no matagal para servir  de sucata.
Traduzindo a atitude de "anafel": eu faço que apoio vocês, e vocês fazem de conta que trabalham.".
O dinheiro que a prefeita gasta com diárias improdutivas, com propaganda em rádios, com notas de gasolina, e outras despesas improbas, dariam para instalar  câmaras em toda cidade e o povo viveria com tranquilidade, pois se não resolvesse a criminalidade inibiria e monitorava.
Infelizmente o povo colocou na prefeitura a pessoa errada, e irá rezar ainda muitos "padre nosso e ave maria", como penitência por esse pecado,




8 h · 
Os alunos da Ed. Infantil comemoraram a chegada do Outono!‪#‎ColegioJardinsAracaju‬ ‪#‎PedagogiaAfetiva‬

Em destaque

Vereador de Santa Brígida-Bahia denuncia prefeito por supostas irregularidades em contrato de Tratamento Fora de Domicílio

                          Foto Divulgação - WhatsApp Excelentíssima Senhora Promotora de Justiça da 6ª Promotoria da Cidade de Paulo Afonso...

Mais visitadas