Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, março 27, 2015

NA CIDADE DE JEREMOABO ATÉ AS PLACAS ESTÃO CAINDO DE VERGONHA PELA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITA " anafel"







NA CIDADE ONDE O PREFEITO TEM INICIATIVA, A COISA FUNCIONA ASSIM:

Santa Brígida: Da fé a multiplicação dos peixes

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Ilustração
A poucos dias da Semana santa, cerca de 30 famílias de piscicultures de Santa Brígida a terra de madrinha Dodô e Pedro Batista, anunciaram a produção de duas toneladas de peixes do tipo tilápia. Só faltou a banda marcial da cidade para animar a festa.  A produção foi divulgada nesta sexta-feira (27), coincidindo  com a presença do governador Rui Costa (PT)no povoado Minuim, pelo presidente da Bahia Pesca, Dernival Oliveira Júnior. Tudo bem que procriar peixes em Santa Brígida é mais do que um milagre, agora só falta algum vereador parafraseando  o sucupiriano, levar um saco com peixe para a tribuna da Câmara  para anunciar o "milagre da multiplicação dos peixes". Depois disso, espera-se que nenhum outro vereador apareça na tribuna com um pernil de suíno.


Foto de UM Basta NA Corrupção.




NA CIDADE ONDE A PREFEITA É INCOMPETENTE E NÃO TEM INICIATIVA, A COISA SÓ FUNCIONA DE MAL A PIOR, POIS  DISPÕE DE UM BOM CRIADOURO PARA PEIXES MAS NÃO SABE APROVEITAR. POSSUI ABUNDANTE MATÉRIA PRIMA, A CIDADE SE TORNOU UMA VERDADEIRA ILHA, RODEADA DE ESGOTOS POR TODOS OS LADOS. PORTANTO, MATÉRIA PRIMA EXISTE, MUITA ÁGUA DE ESGOTO ACRESCIDA DE FEZES.













:

                                      Tô mentindo Terta?

Em destaque

A Demolição do Parque de Exposições: Entre a Necessidade de Educação e a Perda de um Espaço Cultural

A demolição ilegal de um Parque de Exposição se configura como uma ação que vai contra as leis do país e as leis municipais e representa uma...

Mais visitadas