Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, setembro 11, 2013

Significado e exemplos de desestabilizar e mesquinhos interesses






v.t. Fazer perder a estabilidade: desestabilizar um regime, uma situação(Dicionário On line)

Significado  de (Wikipédia) Comportamento desestabilizador


Esta recomendação refere-se a violações grosseiras, óbvias e repetidas das políticas fundamentais, e não a questões sutis sobre as quais pessoas razoáveis possam discordar. A repetição insistente de violação das regras de civilidade e políticas do projeto, o comportamento insultuoso sistemático, mesmo quando um grupo considerável de editores produtivos se sente atingido, também deve ser considerado desestabilizador.



Como o reinado municipal de Jeremoabo pretende esta acima de tudo, e como estão colocando em moda a palavra DESESTABILIZAR,  hoje procurei conferir o significado de desestabilizar, para ter certeza se já haviam mudado ou permanecia no mesmo.

No meu entender, quem está tentando desestabilizar  o (des)governo municipal, é o próprio (des)governo  junto com seus assessores e não o povo de Jeremoabo, que está acima de toda essa desestabilização.

O povo não está perturbando a ordem pública em nada, pelo contrário, está exigindo transparência, respeito, e bom uso do dinheiro público.

Não é o povo quem está usando o erário público em desacordo com a legislação,  quando de modo irregular dispensa licitações respaldadas em omissões e conivência dos responsáveis diretos, não é o povo que está loteando a prefeitura com parentes, não é o povo que está pagando supersálarios para uma minoria privilegiada,  não é o povo que acoberta fantasmas, não é o povo que descumpre DECISÃO JUDICIAL, nem tão pouco é o povo que coloca funcionários para cometerem improbidades com propaganda pessoais em frente a  obras.

O povo também não recebe dinheiro para construir praças e deixar inacabadas, ou  desviar  e fazer mágica do o erário público deixando os funcionários sem receber o mês de dezembro de 2012.

A desestabilização do povo, é porque começou  a acordar e dar o brado de indignação, de protesto, e começaram a denunciar os desmandos e as improbidades administrativas.

O Povo acordou, e está batendo as portas da Justiça em busca de  seus direitos.

Talvez isso tudo incomode os pseudos donos do poder, por não mais poder tomar a carta de alforria .
Ainda hoje escutando a FM Ilha 102 de Aracaju, escutei os protestos e reclamação do gerente de um banco e mais outros prejudicados pela venda  da folha de pagamento dos servidores 

municipais  para certo estabelecimento Bancário, procedendo  igual ao (des)governo de Jeremoabo, que transferiu o pagamento dos empregados da prefeitura sem antes efetuar um plebiscito, agiu a revelia de todos, ato  de ditador.
Só que em Aracaju  os  protestos , e manifestos é também    exigindo dos vereadores que cumpram com suas obrigações, pois para efetuar tal transação teria também que ser com aprovação da Câmara, mesmo assim já existe uma Lei que  respalda os servidores para receberem seus vencimentos ou salários no Banco que melhor lhe convier.
Ao contrário de Jeremoabo  o prefeito de Aracaju é um Democrata, e não diz que esses movimentos  tentam desestabilizar o seu GOVERNO.
Para finalizar digo que não foi o povo ou mesmo uma minoria que para adequar a seus próprios e mesquinhos interesses,  se omitiu ou mesmo foi conivente com todas as irregularidades apontadas, ou ainda, que para beneficiar pessoas ligadas a seu grupo, permitiu que se armazenasse o lixão da cidade junto ao Poço Artesiano que abastece a população da cidade, e o pior em cima de um lençol freático .
Só mesmo na cabeça de cérebro de ameba é que exercer seus direitos de cidadania lutando por seus interesses de da população é estar praticando interesses mesquinhos.



O cansativo mas não surpreendente debate sobre a validade infringente


Helio Fernandes

Santo Antônio de Jesus: Funcionário da Caixa é processado por sacar Bolsa Família de outra pessoa

Santo Antônio de Jesus: Funcionário da Caixa é processado por sacar Bolsa Família de outra pessoa




Plenário do Senado aprova nome de Rodrigo Janot para PGR

Plenário do Senado aprova nome de Rodrigo Janot para PGR



Tarso Genro não garante repetição da aliança PT-PMDB em 2014

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas