Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, setembro 24, 2013

Em Jeremoabo deu calçamento na cabeça com tanto buraco no meio da rua...


A pavimentação ou calçamento das ruas de Jeremoabo parecem mais com um queijo suiço devido a quantidades de buracos, e olhe que não estou falando os buracos na segurança, na saúde, na educação,  nem tão pouco das lanchonetes construidas irregularmente em cima das calçadas ou praças, fato esse que a prefeita se faz de cega e surda para proteger seus eleitores.
Será que a população de Jeremoabo já parou para analisar  como é tão ruim a qualidade do calçamento construido e remendado com o nosso dinheiro?
O descaso da prefeita para com o contribuinte que tem o seu IPTU constantemente aumentado é de causar admiração e indignação. e olhe que não estou me referindo as crateras existentes no meio das ruas, onde o povo para evitar o pior dos condutores de veículos e da propria população sinaliza com galhos de árvores, pedaço de plásticos ou mesmo algumas placas improvisadas.
Diante de tanto descaso e incompetência,  estamos chegando a triste conclusão  que a pavimentação das ruas de Jeremoabo não são feitas  para durar
Penso eu que  Um calçamento decente deveria ser um direito básico de todos os jeremoabenses.
Ainda bem que a PREFEITURA PARALELA lançou a campanha OPERAÇÃO TAPA BURACOS. forçando  o (des)governo "anabel", mesmo a passos de jabuti, a dar inicio ao tapa buraco  da cidade.

Enquanto isso, olhe a competência paar cobrar IPTU:
 


 


Barbosa apressa ritmo do Supremo para prisão de condenados

Pedro do Coutto


Justiça Eleitoral cassa Cassinho Magnani por trocar terrenos por voto

Quadrilha desbaratada pela Operação Miqueias usava prostitutas para cooptar prefeitos

Wagner Moura sobre Marco Feliciano: "um imbecil

As reais razões do PSB para entregar cargos e desembarcar do governo

Entenda por que os médicos cubanos não são escravos

CNJ afasta cinco juizes suspeitos de desvio de conduta

 

Em destaque

Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar. Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

  : Alguns políticos costumam dizer: "quem não é visto não é lembrado", por outro lado, quando tratamos de amizade sem interesse,...

Mais visitadas