terça-feira, setembro 17, 2013

No (des)governo "anabel" o povo é quem tem menos valor

A situação de muitos moradores de Jeremoabo já se tornou caso de polícia, pois a qualquer momento poderão ser eletrocutados, e a prefeita não está nem aí, seu interesse é números e o povo que se "expluda"  .
Eu sai sei se o desprezo a que estão expostos muitos moradores de Jeremoabo, é por incompedência, irresponsabilidade, vingança, ou então a prefeita esperando que aconteça alguma tragédia para sair na Globo e ela aparecer chorando como salvadora da pátria.
O povo só tem dois caminhos a seguir implorar a Deus e esperar por uma milagre, coisa difícil de acontecer, ou então apelar para o Ministério Público em busca de providências urgentes, ou ainda enterrar a cabeça num buraco e aguardar pela morte eletrocutada, porque se for esperar pela prefeita, é não quer nem saber quem envernizou a barata, quer é o resto da tinta.


Fonte das Fotos: Portal JV

Tudo isso é rede de alta tensão em cima das casas, a prefeita não toma providências porque passa em cima das casas de pessoas humildes, que só servem no período eleitoral,  isso é, só serve o voto.
Acorda Povo de Jeremoabo!
Fora a prefeita "anabel"
No (des)governo "anabel", para coroar os desmandos,  só está faltando a mesma colocar em qualquer secretaria da Prefeitura o seguinte aviso:


Em seu livro de memórias, Saulo Ramos arrasou Celso de Mello


Alberto Gonçalves

Recordar é viver: Em 1998, Congresso decidiu manter os embargos infringentes

17/09/2013 STF_VotacaoAP470






Em destaque

Cemitério Jardim da Saudade inaugura Espaço de Reflexão com celebração ecumênica em Salvador

                                          Foto Divulgação Cemitério Jardim da Saudade inaugura Espaço de Reflexão com celebração ecumênica ...

Mais visitadas